Netflix

Vikings entrega o retorno de Ragnar; confira

Os fãs estão ansiosos para o final de Vikings. O trailer da segunda e última parte da temporada final aqueceu ainda mais os ânimos.

Nas redes sociais, os internautas discutem diversos pontos da prévia. Agora, os fãs garantem que Vikings entregou a volta de Ragnar.

Apesar do personagem ter morrido durante a série, há sempre uma forte expectativa pela volta do protagonista. Como o seriado chega ao fim, muitos apostam que Ragnar ainda deve fazer a aparição final para se despedir da história.

A prova, para os internautas, está na parte final do vídeo em que Ivar diz, “Não é possível”. Ao mesmo tempo, uma figura misteriosa aparece segurando a lendária espada de Ragnar.

A aposta mais óbvia é Bjorn voltando para luta. Porém, todos querem ver Ragnar de novo.

Como Vikings traz o lado mitológico dos nórdicos, não seria difícil imaginar uma trama envolvendo Ragnar voltar a mando de Odin. Os fãs, ao menos, apostam em peso nisso.

Veja o vídeo abaixo, com o momento que deixa os fãs de Vikings malucos.

Morte explicada em Vikings

A quarta temporada de Vikings traz a morte de dois personagens de destaque. Um é Ragnar, o protagonista da série até então, outra é Aslaug. Agora vamos ver por que Lagertha decidiu matar a segunda esposa de Lothbrok.

Lagertha sabia, por meio do Vidente, que uma mulher governaria Kattegat. Caso deixasse Aslaug viva, mesmo após ela renunciar o trono, a princesa continuaria sendo um risco para ela.

Além disso, Lagertha jamais perdoou Aslaug por ter roubado seu marido. Ela somente perdoou Ragnar porque o amou até o derradeiro fim e a série praticamente confirma os dois juntos em Valhalla.

Com isso, a única forma de manter a cidade segura e recuperar sua honra seria matar Aslaug e foi exatamente isso que Lagertha fez.

Infelizmente isso acabou gerando sentimentos de vingança em Hvitserk, mas ele também estava sob forte efeito de substâncias alucinógenas.

Vikings está disponível na Netflix. O final chega em 31 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.