Vikings: Fãs notam mudança em personagem e ficam de queixo caído

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Vikings estão chocados com uma mudança conferida na temporada final do seriado. O mais impressionante é que a transformação teria sido feita entre o quinto e o sexto ano.

A situação acontece com Ubbe. O personagem é o primeiro filho do lendário guerreiro Ragnar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante todas temporadas de Vikings, o personagem sempre foi aberto a representantes religiosos que apareciam, principalmente cristãos. Mas, isso muda drasticamente na temporada final.

Quando Othere, ou Athelstan, aparece, Ubbe logo o marca como um inimigo. É, de fato, uma mudança drástica para o importante personagem de Vikings.

Os fãs foram ao Reddit discutir sobre essa transformação. Por hora, não há nada que explique a mudança de opinião – que é o que choca os espectadores.

“De todos os filhos de Ragnar, eu diria que Ubbe é o mais aberto e o que mais aceita outras religiões, bem como o pai dele. Pelo amor de Deus, ele brevemente chegou a se converter ao Cristianismo”, lembrou um.

Outros chamaram o fato de uma “grave inconsistência” do personagem. Ubbe chega até a dizer na temporada final que os cristãos “são inimigos e os nórdicos devem lidar com isso”.

A produção de Vikings não respondeu sobre a questão.

Motivo do fim de Vikings

Em uma entrevista ao site GameSpot, o criador Michael Hirst finalmente abriu o jogo sobre o motivo de Vikings chegar ao fim.

No papo com o site de games, Hirst explicou que a conclusão de Vikings veio como uma progressão natural da saga, e que já estava na hora da história chegar ao fim.

“Em um senso global, sempre soube para onde iríamos. Na última temporada, senti que havia dito tudo que tinha para dizer sobre os Vikings. No começo, minha intenção era subverter os clichês e preconceitos sobre esse povo. Depois, me apaixonei pelos personagens e a saga literalmente preencheu minha vida”, contou o produtor.

Hirst garantiu que a temporada final de Vikings tem tudo para satisfazer até mesmo os fãs mais exigentes.

“Tive que dar finais satisfatórios para todas essas tramas. Uma conclusão que não parecesse forçada. Senti que se pudesse criar desfechos críveis para essas histórias, a audiência sentiria o mesmo”, afirmou Hirst.

O criador de Vikings também confirmou a morte de personagens importantes nos episódios finais.

“Foi um momento de grande emoção, já que tive que matar alguns dos meus personagens preferidos. Essa última temporada – especialmente os últimos 10 episódios – foi extremamente emocionante”, revelou o produtor.

Vikings chega com a última parte da sexta temporada em 31 de dezembro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio