Virgin River: Chefe revela destino de amado casal na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A segunda temporada de Virgin River, da Netflix, finalmente apimentou a relação de Mel e Jack. Mas ficamos sem saber, no fim, o que vai acontecer entre os dois daqui para a frente.

Felizmente, em entrevista ao TV Line (via Lucas Hill-Paul, do Express), a showrunner Sue Tenney falou um pouco sobre o que podemos esperar nas próximas temporadas – caso a série seja renovada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ao meu ver, teremos o máximo de temporadas que conseguirmos. E quando chegarmos à última temporada, queremos chegar aonde a autora Robyn Carr chegou nos livros”, disse a showrunner.

Considerando que existem 21 livros de Virgin River, não será uma tarefa fácil fazer a série chegar a tal ponto.

Apesar da Netflix ainda não ter renovado Virgin River para sua terceira temporada, Tenney está confiante que isso irá acontecer e que a história de amor de Mel e Jack continuará.

“Eles não estavam tentando se apressar, ou nos apressar a fazer algo. Eles nos deixam contar a história”, disse a showrunner sobre a Netflix.

“Estamos encurtando algumas coisas, o que não fizemos em outras séries em que trabalhei. Mas tenho medo de perder algumas boas coisas entre esses personagens”, continuou Sue Tenney.

Pelo jeito ainda teremos muito pela frente no que diz respeito a Mel e Jack.

Reviravoltas chocantes

No final da segunda temporada, Jack conta para o policial Mike que o cultivador de maconha Calvin está planejando expandir seu negócio ilegal e investir com intensidade nas drogas mais pesadas.

Enquanto espera por Mel em seu bar vazio, Jack descobre também que os capangas de Calvin começaram a traficar fentanil, uma droga opioide usada também como analgésico.

Quando Mel finalmente chega ao bar, encontra Jack caído no chão, sangrando por uma ferida de bala.

Em uma entrevista ao site TV Line, o ator Martin Henderson discutiu o fim da segunda temporada e suas expectativas para o futuro da série.

“Quem poderia ter feito isso? No final da temporada, já existem alguns candidatos. Foi um final dramático, que deixa várias perguntas para serem respondidas na próxima temporada”, afirmou o intérprete de Jack.

O ator também confirmou que o mistério sobre o atentado a Jack será uma das tramas mais importantes da terceira temporada.

“Se nossas performances ainda não conquistaram o público, esperamos que esse mistério mantenha as pessoas interessadas na terceira temporada”, opinou o astro.

Sendo assim, quem atirou em Jack? Tudo indica que Calvin e sua equipe foram os responsáveis, porém a showrunner Sue Tenney afirmou que “nada é o que parece”.

“É fácil enxergar Virgin River como um lugar sem maldade. Mas até os locais mais bucólicos sofrem traumas. Queremos explorar como nossos personagens lidam com esse conflito intenso. Jack é um membro vital da comunidade, e colocá-lo nessa crise com certeza vai impactar a todos”, contou Tenney em entrevista à Parade.

Felizmente, tudo indica que Jack vai sobreviver ao atentado misterioso.

“Se você já leu os livros de Robyn Carr (saga que inspira a série), sabe que o destino de Jack e Mel é ficarem juntos”, afirmou a showrunner.

A Netflix ainda não anunciou oficialmente a produção de uma terceira temporada de Virgin River, mas tudo indica que a plataforma dará o sinal verde para a série. Amplas evidências indicam que as filmagens dos novos episódios inclusive já começaram.

Os protagonistas da série divulgaram um vídeo nas redes sociais no qual aparecem possivelmente em ensaios de cenas da nova temporada.

Além disso, a atriz Jasmine Vega (O Mundo Sombrio de Sabrina) foi escalada para interpretar uma nova personagem na terceira temporada.

As duas primeiras temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio