Virgin River: Revelado principal suspeito de ter tentado matar [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Depois de muita espera, a segunda temporada de Virgin River finalmente chegou à Netflix e deixou os fãs com uma grande ponta solta no seu desfecho. Os astros da série falaram sobre esse final dramático do segundo ano.

Em entrevista a Philiana Ng‍, do ET Online, Martin Henderson falou sobre o destino de Jack, seu personagem, nesse final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, eu sei o que acontece porque li tudo que vem depois disso. Não estou dizendo que ele está bem, mas eu sei o que vai acontecer. Nunca perca esperança. Monroe é uma excelente enfermeira, então ele está em boas mãos. Mas tudo pode acontecer em Virgin River”.

Sobre a possibilidade de Jack efetivamente morrer, Alexandra Breckenridge, a Melinda Monroe, disse:

“Isso seria esquisito, porque teríamos de ver Mel passar por tudo que ela passou na primeira temporada de novo. Seria trágico demais, especialmente para mim. Não quero ter de viver isso de novo”.

Sobre o culpado pelo ocorrido, Calvin pode ser quem estava por trás disso, mas Breckenridge deixou tal informação em xeque.

“Os roteiristas definitivamente levam você a crer que é aquele grupo de pessoas, é o grupo de Calvin. Se houver uma terceira temporada, talvez tenha uma reviravolta em relação a isso”.

Virgin River existe na vida real?

Muitos que assistiram Virgin River, na Netflix, ficaram apaixonados pela cidadezinha retratada na série. Mas será que ela existe de verdade?

Na realidade Virgin River não existe, mas ela é real de algumas formas.

Muitas das cenas do seriado foram gravadas em Vancouver, no Canadá, e nos arredores da cidade.

Para quem quer visitar os locais de gravação, o conselho de turismo de Vancouver chegou a organizar um tour por tais lugares, incluindo locais específicos que deram origem ao Bar do Jack e à cabine de Mel.

Parte da série também foi gravada em um local chamado Snug Cove, em uma pequena ilha chamada Bowen Island, na Columbia Britânica.

O exterior do bar de Jack também existe, mas é um restaurante chamado Watershed Grill, ao norte de Vancouver.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. Por enquanto não há a confirmação da plataforma para um terceiro ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio