Publicidade

Virgin River tem erro que é quase igual ao “café” de Game of Thrones

Publicado por Alexandre Guglielmelli

10/12/2020 22:00

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepare para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Enquanto a terceira temporada não estreia, fãs estão relembrando grandes erros de continuidade da série – tão chocantes como o “café” (que na verdade era chá) visto em uma cena de Game of Thrones.

Confira abaixo!

Erros visíveis

Os erros de Virgin River começam logo no primeiro episódio da série. Em “Carry On”, Mel entra no consultório do Dr. Mullins abrindo uma porta alta, sólida e vermelha.

No entanto, quando a porta é fechada, seu interior parece ser preenchido por vidro – já que é possível ver os raios de sol entrando. Uma porta com um lado sólido e outro de vidro¿ Parece um erro de continuidade.

Ainda no primeiro episódio, o lado de fora do bar de Jack conta com janelas em direção ao rio. No entanto, quando o estabelecimento é mostrado por dentro, nenhuma das janelas aparece.

Outro erro de continuidade acontece no oitavo episódio da primeira temporada.

Segundo um usuário do Reddit, Mel acorda de um pesadelo em Virgin River e percebe que uma grande tempestade fez cair a energia.

No entanto, quando a protagonista atende um telefonema da irmã Joey, que vive em Los Angeles, a personagem aparece andando na praia, em plena luz do dia.

Como duas pessoas que vivem tão próximas podem estar em fusos horários diferentes¿ Mesmo que o céu tenha ficado mais escuro devido à tempestade, Mel já estava preparada para uma noite de sono.

Fãs também notaram erros pequenos na segunda temporada. No terceiro episódio, por exemplo, Mel deixa o bar de Jack segurando uma bandeja com quatro limonadas.

Momentos depois, as limonadas simplesmente desaparecem.

Das duas uma: ou a equipe de produção de Virgin River não está prestando atenção aos detalhes ou os fãs da série estão com muito tempo nas mãos.

Publicidade