Você a conhece! Saiba tudo sobre estrela de Virgin River

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A protagonista da série é interpretada por Alexandra Breckenridge, atriz conhecida por participações em várias séries famosas da TV americana.

Confira abaixo de onde você conhece a estrela de Virgin River!

A carreira de Alexandra Breckenridge

Alexandra Breckenridge nasceu na cidade de Bridgerpot, no estado americano de Connecticut. A atriz se mudou para Los Angeles aos 10 anos, e aos 13 já sabia que queria seguir carreira artística.

Em 2000, a atriz conseguiu seu primeiro papel com uma participação especial na série Dawson’s Creek. No mesmo ano, Breckenridge atuou também em Freaks and Geeks.

Já em 2002, a estrela de Virgin River interpretou Kit Holburn na série Buffy: A Caça-Vampiros. Na mesma época, a atriz participou também de CSI, Mediums e JAG.

Entre o início e o fim da primeira década dos anos 2000, Alexandra Breckenridge passou a emprestar sua voz a várias personagens das séries Uma Família da Pesada e American Dad.

Em 2011, a atriz participou de 4 episódios da série True Blood, exibida pela HBO. Breckenridge interpretou Katerina, uma poderosa bruxa.

Ainda em 2011, a atriz contou com seu papel mais famoso na TV. Alexandra Breckenridge viveu a arrumadeira Moira O’Hara na primeira temporada de American Horror Story. A personagem era conhecida principalmente por suas cenas sensuais.

A atriz retornou na terceira temporada da série, interpretando desta vez a jovem Kaylee, uma bruxa com poderes sobre o fogo.

Ainda no mundo do terror, a atriz de Virgin River atuou em The Walking Dead. Breckenridge viveu Jessie Anderson, uma sobrevivente do apocalipse zumbi e residente da comunidade de Alexandria.

Finalmente, em 2017, a atriz passou a fazer parte do elenco fixo da série This Is Us. Alexandra Breckenridge interpreta Sophie, a ex-esposa de Kevin Pearson.

Virgin River está disponível na Netflix e foi recentemente renovada para a terceira temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio