Netflix

Você a conhece! Saiba tudo sobre estrela de Virgin River

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

A protagonista da série é interpretada por Alexandra Breckenridge, atriz conhecida por participações em várias séries famosas da TV americana.

Confira abaixo de onde você conhece a estrela de Virgin River!

A carreira de Alexandra Breckenridge

Alexandra Breckenridge nasceu na cidade de Bridgerpot, no estado americano de Connecticut. A atriz se mudou para Los Angeles aos 10 anos, e aos 13 já sabia que queria seguir carreira artística.

Em 2000, a atriz conseguiu seu primeiro papel com uma participação especial na série Dawson’s Creek. No mesmo ano, Breckenridge atuou também em Freaks and Geeks.

Já em 2002, a estrela de Virgin River interpretou Kit Holburn na série Buffy: A Caça-Vampiros. Na mesma época, a atriz participou também de CSI, Mediums e JAG.

Entre o início e o fim da primeira década dos anos 2000, Alexandra Breckenridge passou a emprestar sua voz a várias personagens das séries Uma Família da Pesada e American Dad.

Em 2011, a atriz participou de 4 episódios da série True Blood, exibida pela HBO. Breckenridge interpretou Katerina, uma poderosa bruxa.

Ainda em 2011, a atriz contou com seu papel mais famoso na TV. Alexandra Breckenridge viveu a arrumadeira Moira O’Hara na primeira temporada de American Horror Story. A personagem era conhecida principalmente por suas cenas sensuais.

A atriz retornou na terceira temporada da série, interpretando desta vez a jovem Kaylee, uma bruxa com poderes sobre o fogo.

Ainda no mundo do terror, a atriz de Virgin River atuou em The Walking Dead. Breckenridge viveu Jessie Anderson, uma sobrevivente do apocalipse zumbi e residente da comunidade de Alexandria.

Finalmente, em 2017, a atriz passou a fazer parte do elenco fixo da série This Is Us. Alexandra Breckenridge interpreta Sophie, a ex-esposa de Kevin Pearson.

Virgin River está disponível na Netflix e foi recentemente renovada para a terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.