Séries

Você percebeu? Final de Arrow foi revelado na primeira temporada

Arrow foi uma série pioneira no gênero dos super-heróis, e abriu as portas para a produção de vários outros projetos, incluindo as outras séries da DC que fazem parte do conhecido ‘Arrowverso’, universo compartilhado que reúne as histórias dos personagens mais icônicos da companhia.

Protagonizada por Stephen Amell, a série chegou no início de 2020, e contou com um final bastante satisfatório. A temporada final de Arrow chegou recentemente à Netflix, e já vem se destacando entre as séries mais vistas da plataforma.

Menos de um ano depois da conclusão de Arrow, fãs perceberam que um dos aspectos mais importantes do final foi revelado ainda na primeira temporada.

Veja abaixo!

O papel de Oliver na Crise

Segundo uma análise do site Screen Rant, o papel do Arqueiro Verde na Crise das Infinitas Terras foi previsto ainda na primeira temporada de Arrow!

A referência acontece no segundo episódio da série, intitulado “Honor Thy Father” (Honre Teu Pai).

No episódio, Laurel afirma que não consegue enxergar Oliver como uma espécie de “mestre do universo”.

Fãs já sabem que o Arqueiro essencialmente se transforma no Mestre do Universo na Crise. O herói consegue até mesmo alterar a própria realidade assumindo a alcunha do Espectro.

O momento não foi uma referência intencional ao destino do Arqueiro, que na época ainda não havia sido decidido. Mesmo assim, a referência chamou a atenção de muitos fãs.

Após o fim de Arrow, Stephen Amell parece já estar pronto para reviver o personagem!

“Sempre procurei nunca dizer nunca. Na verdade, quando descobri que o Michael C. Hall voltaria para uma nova temporada de Dexter, eu compartilhei a notícia. E disse que é por isso que você nunca deve dizer nunca”, afirmou o ator no podcast de Michael Rosenbaum.

Arrow está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.