Netflix

Você precisa ver a nova série de estrela e criador de Elite na Netflix

O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público, com sua história impactante e personagens extremamente carismáticos.

Recentemente, a plataforma disponibilizou mais um projeto do criador de Elite.

Confira abaixo tudo sobre a nova série!

Desordem

A Desordem que Ficou – com o título original de El Desorden Que Dejas – é o mais novo projeto de Carlos Montero, responsável pelo sucesso de Elite.

Assim como várias outras séries de língua espanhola, a nova produção quer repetir o sucesso de grandes hits como La Casa de Papel e Elite.

Mas afinal de contas, qual é o enredo da nova série da Netflix?

Baseada em um premiado livro de mesmo nome, também escrito por Carlos Montero, A Desordem que Ficou é ambientado em uma região rural de Galícia, na Espanha.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix, a série “combina drama e suspense em duas linhas temporais diferentes, que se entrelaçam na história de dois protagonistas”.

A produção foca principalmente na história de duas professoras: Raquel, a nova tutora que chega para lecionar na única escola da vila, e Viruca, a professora substituída por Raquel – que sofreu um fim trágico e misterioso.

A vida das duas professoras é rapidamente envolvida em uma trama de ameaças, mentiras e mistérios, que modificam profundamente as vidas de suas famílias e alunos.

O elenco

As duas protagonistas de A Desordem que Ficou são interpretadas por aclamadas atrizes espanholas.

Viruca, a professora que sofre um fim trágico, é vivida por Bárbara Lennie. A atriz é conhecida por papéis em filmes como Magical Girl, Obaba e El Niño, além de séries como Isabel e El Indicente.

Já Raquel, a nova professora da vila, é interpretada por Inma Cuesta. Também espanhola, a atriz é conhecida por viver Margarita Hernando na série Águilla Roja.

A Desordem que Ficou também conta com participação de Arón Piper, famoso por sua performance como Ander em Elite.

Confira o trailer da série abaixo!

A Desordem que Ficou já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.