Depois de interpretar a inspetora Raquel Murillo, conhecida também como Lisboa, em La Casa de Papel, Itziar Ituño já conta com alguns trabalhos engatilhados. A atriz certamente não irá parar após o fim da série da Netflix.

Em entrevista ao Vertele (via Lucas Hill-Paul, do Express), a atriz falou sobre seus projetos futuros.

“Há um projeto de série da Netflix, que será filmado no País Basco, mas vamos ver como isso vai acontecer com a pandemia”, disse Ituño.


Muitas séries, como a própria La Casa de Papel, tiveram suas filmagens interrompidas em razão da pandemia de COVID-19. Agora a situação está incerta com a vacinação iminente em determinados países.

“É perto de casa e serei capaz de ir ao trabalho de metrô, o que me deixa empolgada”.

“Eles também ofereceram alguns projetos de filmes bem interessantes, com duas produtoras do País Basco. Estou realmente ansiosa por isso”, continuou a atriz de La Casa de Papel.

Ituño ainda revelou que há outra oportunidade em obra francesa, que provará ser bem difícil para ela.

“Também há outro projeto em francês, e não falo essa língua, o que é um desafio tremendo. Não sei se conseguirei fazer esse!”, concluiu a atriz de La Casa de Papel.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.