Na quarta temporada, The Crown introduz a Princesa Diana na Netflix. O foco fica no relacionamento com o Príncipe Charles.

Como se sabe, o casamento dos dois passou por problemas – até que se separaram. Parte do divórcio teria acontecido por conta de Camilla Parker Bowles.

Agora, o escritor Robert Lacey, biógrafo da família real britânica, liberou ao The Sun um trecho de uma estranha história que aconteceu com Diana. Ao que parece, ela e as amigas já tinham bastante conhecimento sobre o amor de Charles por Camilla.


Nesse caso, Diana estaria decepcionada com o desânimo de Charles em manter relações com ela. Teria sido nesse momento, como conta Lacey, que a Lady Di ouviu um estranho conselho.

“A Diana reclamava e fazia piada com as amigas sobre o boicote do marido dela na cama. Talvez ela devesse embebedar o Charles uma noite, na esperança de encorajá-lo um pouquinho”, diz o trecho.

As amigas acharam que não. Foi quando uma delas sugeriu que Diana comprasse uma peruca para ficar parecida com Camilla.

“‘Você sabe o que acontece com o órgão vital sob a influência de álcool. Que tal apagar as luzes e colocar uma peruca? Talvez ele possa te confundir com a Camilla’”, disse uma das amigas.

O biógrafo afirma que Diana riu. Naquele momento, a Princesa já teria aceitado o caso de Charles com Camilla.

The Crown na Netflix

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher. Emma Corrin é Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.