A Rainha do Sul: Brasileira revela segredo de Teresa na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rainha do Sul retornará para sua quinta temporada em 2021. A estrela da série, a brasileira Alice Braga, falou sobre o seriado da Netflix.

Na última temporada, Teresa fugiu do cartel Vargas para a Louisiana, tentando tomar conta das ruas de Nova Orleans com seu próprio produto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta temporada, Teresa ainda precisa lidar com o juiz corrupto, mas seu braço direito, Randall Green, ainda prova ser um inimigo formidável.

“Ele é o vilão que amamos odiar. Acho que Randall não é alguém que Teresa confiaria”, disse Alice Braga em seu canal pessoal do YouTube.

A atriz de A Rainha do Sul disse, contudo, que sua personagem confia em Kelly Anne.

“Foi difícil para ela, mas acho que ela confia. Agora eu acho que ela confia. Ela aprendeu com o passado”.

A Rainha do Sul está disponível na Netflix.

Alice Braga namora atriz de 3%

Alice Braga assumiu namoro com Bianca Comparato, estrela da série 3%, da Netflix, há algum tempo, e as duas passaram a quarentena juntas. Em uma antiga entrevista por live com Simone Zuccolotto, do Canal Brasil, Alice elogiou a namorada.

As duas ficaram confinadas em Nova Orleans, nos Estados Unidos. A série A Rainha do Sul tem as gravações na cidade.

“A Bianca está aqui, graças a Deus. Ela cozinha melhor do que eu! A gente troca muito sobre filme, sobre livro. Tenho uma dica: se você está com alguém em casa, olhe o outro, escute o outro, isso é muito importante porque um dia você vai estar pior, ela te ajuda e vice-versa”, comentou Alice.

Alice Braga e Bianca Comparato estariam namorando há mais de três anos. No entanto, só oficializaram a relação no começo de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio