Netflix

Acabou Lupin? Veja mais séries parecidas para assistir na Netflix

Lupin estreou na Netflix no início de janeiro, e rapidamente conquistou o público internacional! A série francesa fez história como a primeira produção do país a estrear no Top 10 das mais assistidas dos Estados Unidos.

Protagonizada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Lupin acompanha a história de Assane Diop, um ladrão profissional que usa toda sua inteligência, carisma e malandragem para se vingar de uma poderosa família – responsável pela morte de seu pai.

Perfeita para uma maratona, a primeira parte de Lupin conta com apenas 5 episódios! Muita gente terminou a produção em apenas um dia, e grande parte dos fãs está ansiosa para a estreia da próxima leva de episódios.

Enquanto a continuação de Lupin não chega à Netflix, confira abaixo algumas séries para matar a vontade!

La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais. Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

A série acompanha um ambicioso assalto à Casa da Moeda espanhola, comandado pelo misterioso Professor e uma equipe de carismáticos ladrões de banco.

Narcos

Narcos é chocante pois mostra o quão poderosas são as organizações criminosas, e como em certas ocasiões, até governos podem ser subjugados pela ação dos cartéis. As primeiras temporadas de Narcos contam a história real da ascensão e queda de Pablo Escobar e o Cartel de Medelín.

Com uma interpretação soberba de Wagner Moura no papel do “Patrão”, a série se tornou uma das mais bem sucedidas da Netflix na América Latina. Narcos conta com uma boa dose de violência, que pode impressionar os mais sensíveis. A série também tratou dos feitos do Cartel de Cali, e ganhou um derivado ambientado no México.

Sherlock

Produzida pela BBC e disponibilizada internacionalmente pela Netflix, Sherlock é uma das séries de investigação mais famosas e influentes de todos os tempos.

A produção é protagonizada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, e traz uma roupagem moderna para as histórias do detetive mais famoso de todos os tempos. A série conta com apenas 4 temporadas e 13 episódios no total, sendo perfeita para uma maratona.

Gênio Diabólico

Gênio Diabólico é daquelas séries com tantas reviravoltas, mudanças e revelações, que em certo ponto é até difícil acompanhar. A série documental conta a história da morte de Brian Douglas Wells, um homem que foi assassinado após se envolver em uma trama extremamente complicada.

A bizarra história envolve o assalto a um banco, uma caça ao tesouro, uma bomba caseira e uma mulher extremamente carismática e manipuladora. A série conta com entrevistas de pessoas envolvidas diretamente com o caso, e é repleta de surpresas do início ao fim.

The Great Pretender

Se você gostou da trama de Lupin e curte animes, The Great Pretender é uma ótima sugestão! A série acompanha as confusões e aventuras de Makoto Edamura, o autoproclamado “maior vigarista do Japão”.

Ao tentar enganar um francês em Tokyo, o protagonista se vê envolvido em um jogo de poder das maiores e mais perigosas máfias mundiais. A série é um dos poucos animes produzidos inteiramente para a Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.