Netflix

Ama fofoca? Netflix tem lista perfeita para você assistir

A Netflix fez uma lista diferente. No Twitter, a plataforma recomendou séries para pessoas que adoram uma fofoca.

Não apenas isso, para aquelas que também praticam o ato popular. A Netflix indicou oito produções para “as marias fifi de plantão”.

A lista conta com seriados para todos os gostos. Há atrações no formato reality show, como Sunset – Milha de Ouro e Império da Ostentação, há dramas como Control Z e há também trama de época com Bridgerton.

Em todos programas, os fãs com certeza poderão identificar fofoqueiros. Além disso, polêmicas não devem faltar para agradar o público da Netflix.

Confira abaixo a lista completa indicada pela Netflix e aproveite a fofoca.

Bridgerton é a maior série da Netflix

A Netflix tem um novo sucesso. Isso significa que outras séries aclamadas perderam a primeira posição na plataforma de streaming.

Isso vale basicamente para The Witcher, com Henry Cavill, e Stranger Things. Os dois seriados chegaram a ser líderes de audiência e a quebrar marcas na Netflix.

Porém, no Twitter, a Netflix anunciou que outra produção superou The Witcher e Stranger Things. Trata-se de Bridgerton.

O drama com produção de Shonda Rhimes, de Grey’s Anatomy, conseguiu 82 milhões de espectadores nas quatro primeiras semanas. É a maior marca da Netflix para uma série.

Com ela, The Witcher, Stranger Things e outras séries como La Casa de Papel e The Umbrella Academy, acabam ficando para trás. Como a Netflix afirmou, Bridgerton se torna “a maior série da história” do serviço.

Bridgerton está na Netflix – a segunda temporada ainda não tem previsão de estreia. Confira abaixo o anúncio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.