Netflix

Amada estrela de Lucifer vai trocar Netflix pela Disney; veja

Trixie (interpretada por Scarlett Estevez) tem sido uma das querida dos fãs em Lucifer desde que o seriado começou na FOX.

Depois que a série foi adquirida pela Netflix após a terceira temporada, os fãs continuaram a amar assistir Trixie crescer e se envolver em todos os tipos de aventuras com Lucifer Morningstar (Tom Ellis) e sua mãe Chloe Decker (Lauren German).

E seguindo sua popularidade no programa e performances que roubam a cena, Estevez agora assumirá um papel principal na série da Disney Ultra Violet & Blue Demon.

Estevez fará parceria com o lutador profissional Blue Demon Jr. – que assume uma versão ficcional de si mesmo – na nova série, enquanto ela desempenha o papel-título de Violet.

A nova série da Disney é uma comédia de ação de super-heróis que aborda o crescimento, na qual Violet, de 13 anos, entra no mundo dos super-heróis que lutam contra o crime como sucessora de seu tio, Blue Demon Jr.

No momento, não há uma data de lançamento para a nova série da Disney, mas isso não impediu que os níveis de entusiasmo subissem após o anúncio.

Na verdade, vários dos colegas de elenco de Lucifer de Estevez estiveram entre os primeiros a parabenizar a estrela pelo novo papel e enviar mensagens de apoio.

Retuitando um artigo com as notícias da escalação, a estrela de Mazikeen, Lesley-Ann Brandt, tuitou para seus 358,8 mil seguidores: “A pequena Scarlett não é mais tão pequena.”

“Scarlett Estevez, estou muito orgulhosa de você, querida.”

E trouxe uma resposta de Estevez, que brincou com sua colega de Lucifer: “Te amo. Aprender com Maze valeu a pena!”

Também entre os simpatizantes estava ninguém menos que Aimee Garcia, que interpreta Ella Lopez no seriado de sucesso.

“Uma super-heroína latina?”, Garcia tuitou para seus 351,5 mil seguidores no Twitter.

“Sim! Parabéns, Scarlett! Estou para lá de orgulhosa.”

Mais uma vez, Estevez esteve presente para agradecer à sua colega de elenco: “Seguindo sua liderança!”

E o ator de Amenadiel, DB Woodside, acrescentou às comemorações com uma mensagem simples: “Excelente, Scarlett Estevez!”

Estevez até compartilhou uma prévia dela em ação como Violet em um curto clipe dos bastidores que ela postou em sua conta no Twitter.

Novo papel

“Máscara sobre máscara”, ela escreveu na legenda do clipe que a mostrava caminhando por um armazém abandonado enquanto colocava uma cobertura protetora no rosto.

Mas antes que os fãs vejam Estevez em ação na série da Disney, eles vão vê-la de volta na segunda metade da quinta temporada de Lucifer.

Infelizmente, no entanto, ainda não há nenhum sinal de quando exatamente o seriado da Netflix retornará.

Mas provavelmente será em algum momento de 2021, com a conta do Twitter da sala dos roteiristas de Lucifer lançando alguma luz sobre o progresso no início de 2021.

Eles tuitaram em 13 de janeiro: “Nós sabemos que todos querem saber, mas a verdade é que nem nós sabemos quando a segunda metade da quinta temporada de Lucifer será lançada.”

“Ainda não acabou. A pandemia destruiu nossos planos.”

“Mas quando tivermos uma data oficial de lançamento, confiem em nós, estaremos ansiosos para divulgar para vocês! Até mesmo com um trailer.”

Os fãs aguardam a data de lançamento para que possam se divertir com sua querida série mais uma vez.

Todas as temporadas já lançadas de Lucifer estão disponíveis para transmissão na Netflix agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.