Amada personagem do cinema está em Lucifer e fãs da Netflix não notam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer não é a adaptação mais fiel da versão dos quadrinhos. Mas, sempre quando pode, a série da Netflix faz uma homenagem para o material original ou para os criadores.

Uma referência desse tipo foi encontrada no quinto episódio da segunda temporada. Nele, o anjo Uriel é apresentado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem é um daqueles que chegam para interferir na vida das pessoas. Por conta de Uriel, Chloe Decker sofre um acidente de carro.

Isso faz com que a filha dela, Trixie, perceba que o trabalho da mãe é perigoso. Para ficar mais próxima dela, a menina pede que Chloe leia uma história para garota antes de dormir.

Muitos fãs podem não ter percebido, mas a história em questão é Coraline. Acontece que a personagem foi criada por Neil Gaiman, um dos co-criadores de Lucifer.

O escritor criou as histórias de Lucifer nos quadrinhos com Sam Kieth e Mike Dringenberg. Assim, a aparição do livro de Coraline é uma homenagem incrível a um dos criadores do personagem.

Vale lembrar que a personagem até ganhou um filme que ficou bastante popular, Coraline e o Mundo Secreto. Com a existência dela confirmada em Lucifer, alguns fãs até podem desejar que uma versão da figura, de fato, tenha uma maior participação no seriado.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio