Amado ator da Netflix tem novo trabalho em Lucifer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer oportuniza o elenco de diferentes formas. A série da Netflix não está dando destaque apenas para a parte da atuação.

O seriado também está vendo atores se transformando em diretores. Isso vai acontecer com D.B. Woodside, amado ator de Lucifer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, que interpreta Amenadiel, estará na direção do oitavo capítulo da sexta e última temporada do seriado. Kevin Alejandro, outro famoso de Lucifer, também volta para dirigir um dos episódios do ano final.

O famoso celebrou a notícia no Twitter. O capítulo terá o título de Save the Devil, Save the World (Salve o Diabo, Salve o Mundo em tradução) e promete ser um dos mais importantes do seriado.

“Será divertido”, destacou o famoso na rede social. Confira a publicação abaixo.

https://twitter.com/dbwofficial/status/1345523452904493056

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio