Séries

Amado personagem de Os Simpsons ganha história de origem incrível

No ar desde 7 de dezembro de 1989, Os Simpsons é a série roteirizada mais duradoura da história da TV. A animação exibe atualmente sua 32ª temporada, que vai ao ar pela emissora Fox.

Criada por Matt Groening, Os Simpsons era originalmente uma série de curtas animados que fazia parte do Tracy Ullman Show em 1987. Após 3 temporadas de sucesso, Os Simpsons virou a série completa que fãs conhecem e amam.

Nas temporadas mais recentes, Os Simpsons conquistou ainda mais fãs por fazer referência à várias obras da cultura pop, entre filmes, séries, quadrinhos e personagens da indústria musical.

Após mais de 30 anos no ar, a série finalmente vai revelar a história de origem de um dos seus personagens mais icônicos: o Cara dos Quadrinhos.

Confira abaixo!

Origem heroica

Dublado por Hank Azaria, o Cara dos Quadrinhos se tornou rapidamente um dos personagens favoritos dos fãs. Com o nome real de Jeffrey Albertson, a figura é conhecida por suas referências à cultura nerd e comentários sarcásticos.

O personagem será voltado para os holofotes no próximo episódio de Os Simpsons, intitulado “The Dad-Feelings Limited” (Os Limitados Sentimentos do Pai), que deve revelar sua “incrível história de origem”.

Na trama do episódio, o Cara dos Quadrinhos decide finalmente ter um bebê com a esposa Kumiko. Após uma noite de jogos, os personagens pedem conselhos para o casal mais conhecido de Springfield: Homer e Marge Simpson.

Como parte dos conselhos, a série mostrará uma sequência de flashbacks ambientada no passado de Jeffrey Albertson.

O episódio em questão será o décimo primeiro da 32ª temporada, e deve contar com algumas importantes participações especiais.

Dan Aykroyd, de Os Caça-Fantasmas e Bob Balaban, da sitcom Seinfeld, estão confirmados no episódio.

A 32ª temporada de Os Simpsons está apostando pesado em participações especiais de atores e atrizes de Hollywood. Para os novos episódios, a comédia convidou também vários artistas britânicos.

Olivia Colman, a Rainha Elizabeth II de The Crown, interpretou uma femme fatale que volta suas atenções para Homer Simpson.

Os novos episódios contaram também com as vozes de Stephen Fry e do Sir. Michael Palin.

No Brasil, Os Simpsons também é exibida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.