Netflix

Amizade Dolorida terá 3ª temporada? Veja

Amizade Dolorida recentemente ganhou sua segunda temporada da Netflix, mas fica a questão: a série terá um terceiro ano? Veremos isso agora.

A comédia de humor ácido deixa pontas abertas para uma nova temporada, portanto, em termos de história, é possível que isso aconteça.

O ritmo desse segundo ano, contudo, pode gerar empecilhos para que isso aconteça, visto que segue mais lentamente, sem desenvolver muito a trama.

O que realmente determina o futuro da série, contudo, são as métricas da Netflix. Tendo em vista que Amizade Dolorida estreou em 27 de janeiro de 2021, a Netflix ainda não teve tempo para analisar todos os dados.

A companhia de streaming leva em conta a audiência das suas produções nas quatro primeiras semanas antes de tomar qualquer decisão sobre renovação ou cancelamento. Evidente que o orçamento da série também entra no cálculo.

O jeito, portanto, é aguardar para saber se Amizade Dolorida terá audiência o suficiente para justificar uma terceira temporada.

Série cheia de humor ácido

Amizade Dolorida é uma série de comédia de humor negro que estreou na Netflix em abril de 2019.

A série é estrelada por Zoe Levin, Brendan Scannell, Micah Stock, Theo Stockman e D’Arcy Carden.

Em janeiro de 2020, a série foi renovada para uma segunda temporada com lançamento na Netflix em 27 de janeiro de 2021.

Amizade Dolorida é relatada como vagamente baseada na experiência pessoal do criador Rightor Doyle.

A sinopse da série revela: “Tiffany ‘Tiff’ Chester (Zoe Levin) é uma estudante de psicologia que trabalha como dominatrix. Ela pede a ajuda de Pete Devin (Brendan Scannell), seu melhor amigo gay da faculdade, para ser seu assistente.”

“Os personagens semi-distantes se reconectam em Manhattan, onde Pete trabalha como garçom e aspirante a comediante com medo do palco. Tiff luta enquanto equilibra sua vida pessoal com a faculdade e seu trabalho, bem como a exposição de Peter ao sadomasoquismo e BDSM e como isso gradualmente o ajuda a se libertar em sua vida.”

Amizade Dolorida está agora disponível na Netflix, com novos episódios chegando em 27 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.