Séries

Anote aí: Veja datas essenciais para acompanhar The Walking Dead em 2021

O universo de The Walking Dead não foi capaz de ter sua enorme programação de 2020 lançada conforme planejado devido a atrasos inesperados em meio à pandemia global.

Agora, parece que 2021 vai oferecer a enorme lista de programação com três séries ambientadas no universo de The Walking Dead, todas prontas para retornar.

The Walking Dead vai ao ar seus episódios bônus da décima temporada, Fear the Walking Dead vai completar sua sexta temporada e começar a sétima, e The Walking Dead: World Beyond vai passar por sua segunda e última temporada.

As datas e janelas recém-anunciadas para todos os seriados ambientados no universo de The Walking Dead para 2021 nos Estados Unidos (no Brasil, algumas datas podem ser diferentes) foram reveladas da seguinte forma:

Os episódios bônus da décima temporada de The Walking Dead começam em 28 de fevereiro. A sexta temporada de Fear the Waking Dead retorna na primavera norte-americana de 2021.

A segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond começa no final de 2021. A décima primeira temporada de The Walking Dead começa no outono norte-americano de 2021. A sétima temporada de Fear the Walking Dead começa no final de 2021.

A AMC lançou um vídeo promocional para comemorar o grande 2021 que vem para o universo de The Walking Dead. Veja no tuite abaixo!

Universo cada vez maior

Com The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond se aproximando do final de suas jornadas, o fim de uma era está chegando ao universo de The Walking Dead.

Enquanto muitos pensam que culminará em um grande final tomando a forma do filme de Rick Grimes, o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, afirma que a transição desta fase de The Walking Dead terá suas semelhanças e diferenças em comparação com outras franquias que atingiram esses pontos essenciais, como os filmes da Marvel, por exemplo.

“A Marvel é… digo isso como fã. Não participei das reuniões, mas é como se fosse o próximo capítulo deles, é uma coisa totalmente nova. Serão todos esses rostos novos”, explicou Gimple em uma entrevista com Comic Book.

“Com The Walking Dead, é uma mistura.”

“Temos o derivado de Carol/Daryl, que de certa forma é a peça central do que está acontecendo. Tales of The Walking Dead, por outro lado, é completamente diferente. Não há nem mesmo um elenco regular para esse seriado.”

“Acho que haverá uma mistura de velhos favoritos de várias maneiras, sejam especiais, sejam minisséries, estejam em Tales of The Walking Dead e coisas como o derivado de Carol e Daryl, e lançadas de uma maneira para não saturar demais as pessoas com isso, mas permitir que as pessoas tenham um fluxo constante de The Walking Dead em suas vidas.”

“Esse é o nosso objetivo. Queremos que seja muito diferente e, em seguida, tenhamos alguns daqueles rostos familiares. Há reinvenção do existente. E depois há o novo material.”

The Walking Dead retorna com novos episódios em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.