Marvel

Antes de estreia, série da Marvel está renovada no Disney+

A Marvel está extremamente otimista para suas séries do Disney+.

Uma delas foi renovada antes mesmo da estreia da primeira temporada. Trata-se do seriado focado em Loki.

O Deadline divulgou uma matéria em que informou que o produtor e roteirista da série de Loki, Michael Waldron, foi contratado para escrever o filme de Star Wars que terá produção de Kevin Feige, o presidente da Marvel.

Na mesma matéria, o site garantiu que a segunda temporada de Loki vai acontecer. O que não se sabe é qual será o papel de Waldron nessa próxima temporada.

É possível que ele volte apenas como produtor executivo, já que estaria mais ocupado desenvolvendo o filme de Star Wars.

Além de ter trabalhado ativamente no desenvolvimento da primeira temporada de Loki, Michael Waldron ajudou a escrever Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme da Marvel será lançado em março de 2022.

Antes de se juntar à equipe da Marvel, Waldron era conhecido por escrever episódios das séries Community e Rick and Morty.

Série do amado vilão

Loki é uma série criada por Michael Waldron para o serviço de streaming Disney+, baseada no personagem da Marvel Comics de mesmo nome.

É ambientada no MCU, compartilhando continuidade com os filmes da franquia.

A série se passa após os eventos do filme Vingadores: Ultimato (2019), no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo. Loki é produzida pelo Marvel Studios, com Waldron atuando como redator principal e Kate Herron dirigindo.

A estreia de Loki no Disney+ está programada para maio de 2021 e consistirá em seis episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.