Antes ou depois de Vingadores: Ultimato? Linha do tempo de WandaVision é revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision traz a Feiticeira Escarlate e o Visão dentro de uma realidade paralela. Como fica claro, a heroína da Marvel parece ter criado esse mundo.

Porém, a série do Disney+ deixa várias dúvidas. Entre elas, quando exatamente WandaVision se passa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fica claro que a série se passa após os eventos de Vingadores: Era de Ultron. No episódio três, a morte de Mercúrio é citada.

Porém, WandaVision acontece antes ou depois de Vingadores: Ultimato? A dúvida surge por Visão estar vivo. Além disso, a maioria dos personagens do seriado nunca apareceram no MCU, o universo cinematográfico da Marvel, antes.

Assim, alguns fãs chegaram a imaginar que o seriado poderia ter se passado até entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando os personagens fugiam das autoridades.

Para tirar a dúvida dos fãs, a atriz Teyonah Parris, que vive Geraldine/Monica Rambeau em WandaVision, respondeu sobre a linha do tempo da série do Disney+.

Para o TV Line, a atriz contou que WandaVision “acontece logo depois de Vingadores: Ultimato”. Ou seja, a Feiticeira Escarlate claramente está de luto por tudo que aconteceu nos anos anteriores.

WandaVision na Marvel

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision e Vingadores: Ultimato estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio