Netflix

Aparece em Stranger Things: Veja quem é a Bloom de O Clube das Winx da Netflix

Você se lembra de O Clube das Winx? A série animada italiana foi exibida no Brasil tanto na TV aberta quanto em canais por assinatura, marcando assim a infância e adolescência de muita gente. Agora, a produção vai ganhar um remake live-action na Netflix!

Embora tenha sido produzida para o público-alvo de meninas entre 8 e 13 anos, O Clube das Winx rapidamente conquistou fãs de todas as idades – principalmente por suas personagens cativantes e interessante estilo de animação.

Para quem não se lembra, a trama de O Clube das Winx é ambientada em um mundo mágico habitado por fadas, bruxas e diversas criaturas míticas. 

Nesse cenário colorido, a jovem Bloom entra para a Escola Mágica de Alfea, para desenvolver suas habilidades especiais na companhia das amigas Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha.

Confira abaixo tudo sobre a atriz escolhida para viver Bloom no Clube das Winx da Netflix!

Conhecida dos fãs

Se você costuma assistir séries da Netflix, é bem provável que já tenha conferido pelo menos uma performance da atriz Abigail Cowen.

Cowen nasceu em uma pequena fazenda na Flórida. Ainda na infância, a pequena manifestou o desejo de atuar, sendo matriculada em aulas de teatro pela mãe.

Antes de se mudar para Los Angeles para prosseguir sua carreira na indústria do entretenimento, Cowen estudou publicidade na Universidade da Flórida.

O primeiro trabalho de Abigail Cowen na TV foi na série Red Band Society, comédia dramática que acompanhou a rotina de adolescentes se recuperando em um hospital pediátrico de Los Angeles.

Em 2017, Cowen começou sua parceria com a Netflix com participação em dois episódios da segunda temporada de Stranger Things. A atriz interpretou Vicki Carmichael, uma aluna da Hawkins High School. É ela quem fica de olho em Billy quando o personagem chega ao colégio pela primeira vez.

Entre 2017 e 2018, Abigail Cowen atuou na série Wisdom of The Crown, no papel de Mia Tanner. Ainda em 2018, a atriz apareceu em 3 episódios de The Fosters, como a personagem Eliza Hunter.

Cowen também interpretou Ricochet na minissérie Power Couple, lançada em 2018.

No mesmo ano, a atriz fez sua estreia em outra série da Netflix: O Mundo Sombrio de Sabrina. Em sua performance mais conhecida pelo público, Cowen interpretou Dorcas, uma das Três Irmãs Estranhas.

A atriz participou de todas as temporadas da série, que foi finalizada na Netflix.

O Clube das Winx da Netflix estreia em 22 de janeiro. Confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.