ALERTA DE SPOILERS

O terceiro capítulo da oitava temporada de Chicago P.D. trouxe um momento aguardado para os fãs. Hayley Upton e Jay Halstead enfim se beijaram.

Porém, como todos devem saber, nada é fácil na série policial. O beijo significa que os dois deixam os sentimentos serem revelados.

Mas, o casal vai ser formado em Chicago P.D. ou a dupla vai evitar por conta do trabalho? Essa é a questão que passa na cabeça de muitos fãs do seriado.


Para o TV Line, o chefe da série, Rick Eid, comentou sobre o que vai acontecer com o casal. A notícia é boa para aqueles que torcem pelos personagens.

Upton e Halstead devem dar uma chance ao romance. O que o produtor já adianta é que os personagens de Chicago P.D. terão um desafio grande: fazer dar certo com o trabalho envolvido.

“Eles aprenderam bastante, mas não será fácil. Lidar com romance no trabalho é complicado. Para deixar tudo mais complicado, eles são pessoas e policiais diferentes. Então, vamos ter conflitos de trabalho que serão levados para vida pessoal”, contou Eid.

Pode funcionar?

O que parece certo é que Chicago P.D. vai dar espaço ao romance. Mas, se vai realmente funcionar, isso é outra história.

Eid também não quis revelar se o casal vai dar certo. Por hora, o chefe da série fala em chances iguais para qualquer cenário.

“Eu acho que eles realmente se amam. Então, acho que há chances decentes, de 50%, de funcionar”, completou o produtor.

Chicago P.D. chega com a oitava temporada em 25 de janeiro no Brasil. A transmissão é do canal Universal.

A série também está disponível no Globoplay.