Netflix

Após polêmica, Netflix bane episódio de série; veja

De acordo com a TMZ, a Netflix removeu um episódio polêmico de um dos programas mais populares da MTV na sala de edição, um episódio infame por conta de seu bullying severo.

É o seguinte: nos Estados Unidos, a gigante do streaming acabou de adicionar duas temporadas de Real World/Road Rules Challenge da MTV, mas os fãs perceberão instantaneamente que algo está faltando.

Alguns clipes dos bastidores apresentando três mulheres do elenco perseguindo outra mulher competidora.

O episódio foi intitulado “To Hell and Back: Hot Gossip From The Inferno 2”, e a cena perturbadora mostrou Veronica, Rachel e Tina se unindo contra Tonya Cooley tirando fotos nuas dela enquanto ela dormia.

Episódio muito polêmico

Mais tarde, elas mostraram essas fotos para outros hóspedes. Esse episódio foi o final da série em 2005, e foi ao ar em vez das habituais reuniões de fim de temporada.

E por que a Netflix o cortou? Bem, aí está o óbvio: 2005 foi apenas uma época diferente, e coisas que poderiam ser vistas como engraçadas ou divertidas naquela época, simplesmente não funcionam hoje.

A imprensa norte-americana entrou em contato com a Netflix e a MTV para obter uma explicação, mas nenhuma das duas respondeu.

Mais um fato relevante: Tonya processou a MTV em 2011 alegando que ela foi vítima de abuso sexual – além do incidente das fotos nuas – durante a temporada do programa na Tailândia.

Segundo consta, o processo foi encerrado em 2012, mas faria sentido se a rede quisesse evitar mais polêmica com Tonya.

Embora Real World/Road Rules Challenge tenha sido disponibilizado na Netflix nos Estados Unidos, no Brasil, o programa não faz parte do catálogo do serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.