Após sucesso na Netflix, derivada de Bad Boys terá nova temporada? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da popularidade de L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime na Netflix estadunidense, a série derivada de Bad Boys não ganhará uma terceira temporada.

A série, que está disponível no Globoplay no Brasil, foi cancelada pela Spectrum Originals. A informação é de Breanna Bell, do PopCulture.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

L.A.’s Finest traz Gabrielle Union como Syd Burnett, reprisando seu papel de Bad Boys II, interesse amoroso de Mike (Will Smith) e irmã de Marcus (Martin Lawrence). Já Jessica Alba vive Nancy McKenna na série.

“É ótimo para as mulheres se enxergarem na tela. Nós crescemos, nós duas temos famílias, pessoas que nos conhecem e conhecem nossas vidas pessoais. Acho que todos veem duas mulheres que viveram uma vida toda e podem levar o peso da experiência à mesa e não serem apenas ingênuas de 20 anos”, disse Jessica Alba à EW.

Tanto Gabrielle Union quando Jessica Alba trabalham como produtoras executivas da derivada de Bad Boys, junto de Doug Belgrad, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman, KristieAnne Reed, Jeff Gaspin e Jeff Morrone.

Bad Boys 3 quase teve tragédia grega

Bad Boys 3, que também tem o título de Bad Boys Para Sempre, poderia ter acabado bem diferente. Seria até mesmo de forma trágica.

Ao Digital Spy, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah decidiram revelar o final alternativo aos fãs. Will Smith deve estar aliviado que essa outra ideia não foi usada.

No final de Bad Boys 3, Mike Lowrey (Will Smith) está em um impasse com Isabel Aretas (Kate del Castillo) e Armando Aretas (Jacob Scipio). Armando não está feliz em saber que Mike é o pai dele.

Isabel atira acidentalmente em Armando, tentando matar Mike. Por sorte, ela é morta antes de conseguir realizar o objetivo dela.

Armando, assim, vai para prisão. Os ferimentos do personagem não eram fatais.

Os cineastas contaram que pensaram em várias versões para o final de Bad Boys Para Sempre. Os desfechos, inclusive, foram mostrados em testes com o público e os diretores tentaram sentir as reações das pessoas.

O final trágico para Mike, personagem de Will Smith, foi assim revelado. Os cineastas comentaram que quase terminaram Bad Boys 3 em uma “tragédia grega”.

“Quando ela (Isabel) vê que tudo está perdido, ela quer pular no meio dos tiros por vontade própria, mas quer levar Mike com ela. Porque, você sabe, ela acha que Armando está morto, então todos morreriam juntos. Era uma versão bastante épica e era uma tragédia grega. Era muito talvez, mas nunca vamos saber”, contou El Arbi.

Sorte dos fãs que o final não foi usado. Isso também abriu espaço para a confirmação de Bad Boys 4, que está em desenvolvimento.

Assim como Will Smith, Martin Lawrence, o outro protagonista, também deve retornar. Chris Bremner, roteirista de Bad Boys Para Sempre, volta para o trabalho.

Bad Boys Para Sempre está disponível em plataformas digitais. Bad Boys 4 ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio