Séries

Apresentador de As Pistas de Blue está irreconhecível; veja o que aconteceu com ele

As Pistas de Blue foi um grande sucesso na Nickelodeon e entre 1996 e 2002 Steve Burns apresentou o programa infantil. Vamos ver agora por que ele decidiu deixar a série.

Conforme revelou em especial sobre os 10 anos do seriado (via Mallory C., do Nicki Swift), Burns percebeu que estava perdendo cabelo muito rapidamente aos 29 anos.

Essa se tornou a principal razão pela qual ele deixou As Pistas de Blue.

“Eu sabia que eu não trabalharia com TV infantil toda a minha vida, principalmente porque me recusei a perder o cabelo em uma série infantil. E isso estava acontecendo… rapidamente”, disse Steve Burns.

Além da perda de cabelo o astro e musicista sentiu que estava na hora de explorar novas áreas. Ao término de seu tempo no programa, ele investiu na sua carreira musical.

Seu primeiro álbum, Songs for Dustmites, lançado em 2003, inclusive contém uma canção que acabou tornando-se a música tema de Young Sheldon, derivada de The Big Bang Theory. Mighty Little Man é tocada na abertura da série.

Ele também fez uma participação especial no revival de As Pistas de Blue, de 2019, e apareceu brevemente em outras séries, incluindo Young Sheldon.

Veja como ele está agora.

A verdade sobre astros da Nickelodeon

Drake & Josh marcou a infância e juventude de muitos brasileiros. A série também lançou as carreiras de Drake Bell e Josh Peck.

Na telinha, os dois tinham uma relação bem engraçada. No fim das contas, eram grandes amigos – apesar de algumas situações.

Já na vida real, essa relação foi um pouco diferente. Os famosos de Drake & Josh tiveram altos e baixos, com direito a farpas públicas, e hoje muitos se perguntam se eles ainda são amigos.

A dúvida ganhou força em 2017. Naquele ano, Josh Peck se casou com a namorada Paige O’Brien.

Tudo parecia bem, até que os fãs notaram a importante ausência de Drake Bell. Quando o tema ganhou as redes sociais, o próprio ator se pronunciou – surpreso com uma possível falta de convite.

“A verdade apareceu. A mensagem é alta e clara. O nó está oficialmente cortado. Sinto sua falta, irmão”, escreveu Drake no Twitter, em post que depois foi deletado.

Com a situação do casamento, os fãs ficaram curiosos se a briga seria permanente. O fato do convite, inclusive, nunca ganhou detalhes.

Mas, conforme o Elite Daily, os dois acabaram se acertando. O que parece é que os famosos tiveram um desentendimento normal para uma relação de anos.

Após o tuíte deletado, Josh Peck usou o canal no Youtube para mostrar um vídeo dos dois juntos. Na gravação, estava claro que os dois estavam felizes com a companhia um do outro.

Em outro vídeo, Josh anunciou a gravidez da esposa. Dessa vez, com Drake ao lado dele – mais uma vez, para alegria dos fãs da dupla.

Desde o caso do casamento, os famosos da Nickelodeon parecem estar bem. Drake vem fazendo aparições no canal de Josh.

Em uma dessas participações, em 2019, Drake Bell e Josh Peck até contaram que pretendem trabalhar juntos novamente. Assim, os fãs esperam um revival da amada série.

Drake & Josh teve 4 temporadas. A série segue em reprise na Nickelodeon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.