As celebridades que estiveram em Two and a Half Men e você não lembra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois Homens e Meio não envelheceu bem. Entre as polêmicas e escândalos de Charlie Sheen, as piadas antiquadas e a maneira bizarra que a trama se desenvolveu após a chegada de Ashton Kutcher, talvez Two and a Half Men esteja fadada ao esquecimento.

Com a conclusão frustrante da série, alguns mistérios ficaram sem resposta, e provavelmente continuarão assim para sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu auge, Two and a Half Men era uma das comédias mais assistidas da TV! A produção contou também com participações especiais de inúmeras celebridades, entre atores, atrizes, cantores e modelos.

O site Screen Rant listou as celebridades que participaram de Two and a Half Men e você não lembra; confira abaixo!

Mila Kunis

Mila Kunis participou de uma das últimas temporada de Two and a Half Men, quando Ashton Kutcher já havia assumido o papel principal. Na época, a atriz já havia começado a namorar o astro, com quem hoje em dia é casada.

A atriz viveu Vivian, uma mulher que aparece do nada na casa de praia de Walden e Alan.

Miley Cyrus

O papel de Miley Cyrus em Two and a Half Men foi uma das primeiras performances da atriz após romper definitivamente com a imagem de Hannah Montana, cultivada pela Disney por muitos anos.

A atriz e cantora interpretou Missy, a simpática e tagarela namorada de Jake, personagem de Angus T. Jones.

Kathy Bates

A morte de Charlie já foi estranha o suficiente – e por isso a performance de Kathy Bates como seu fantasma se estabeleceu como um dos momentos mais bizarros de Two and a Half Men.

A atriz de Titanic, Louca Obsessão e American Horror Story apareceu trajada como o personagem de Charlie Sheen, fumando um charuto em uma visão de Alan.

Hilary Duff

Conhecida como a eterna Lizzie McGuire, Hilary Duff participou de uma das temporadas finais de Two and a Half Men, interagindo principalmente com o personagem de Ashton Kutcher.

Duff interpretou uma jovem bêbada que vive um encontro desconfortável e engraçado com Walden.

Eddie Van Halen

No primeiro episódio da sétima temporada, Charlie aparece em um estúdio de gravação com Mia. Quando o protagonista vai ao banheiro, se encontra com nada mais nada menos que Eddie Van Halen.

O líder da banda Van Halen aparece por apenas alguns segundos, mas sua participação permanece viva na mente dos fãs até hoje. Infelizmente, o astro do rock faleceu em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio