Séries

Ash acaba de capturar o Pokémon mais maluco de todos

Em Pokémon Journeys, Ash Ketchum capturou outro poderoso monstrinho e, possivelmente, um dos mais malucos de todos.

Depois de combinar dois fósseis de Galar, Ash acrescentou um Dracovish à sua equipe. Essa é a primeira vez que Ash tem um Pokémon fóssil em sua equipe.

Dracovish é uma criatura bem bizarra por ser uma amálgama de diferentes partes de Pokémon. Ele é formado pela combinação de um peixe fossilizado e um dragão.

Nos mais recentes jogos da franquia, Pokémon Sword e Shield, o Dracovish é uma criatura bastante poderosa e se tornou um dos mais populares no cenário competitivo dos games.

Ainda é incerto se ele terá o mesmo grau de poder em Pokémon Journeys. Descobriremos nos próximos episódios. Veja uma imagem do Dracovish, abaixo.

Astro de Homem-Aranha em Pokémon

Pokémon: Detetive Pikachu foi um sucesso. O filme em live-action contou com uma estrela da Marvel para isso.

Ryan Reynolds, o Deadpool, deu a voz para o Pikachu na versão internacional. Agora, para um novo filme da franquia, a produção estaria olhando outro nome da Marvel.

O We Got This Covered, como escreve Will Lambert, afirma que Tom Holland é o nome cotado para um derivado de Detetive Pikachu. A ideia seria ter o astro de Homem-Aranha, da Marvel, como Blue Oak, ou Blue Carvalho.

Assim, a franquia se aproxima ainda mais de Ash. Blue é o neto do professor Carvalho, que pode dizer que é o mentor do famoso treinador de Pokémon.

Apesar da informação, a franquia ou o ator da Marvel não se pronunciam. Oficialmente, não há nada sobre um derivado focado no personagem que seria colocado no cinema para Tom Holland.

Assim, os fãs devem levar a situação como um rumor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.