Hannibal chegou ao fim com três temporadas na NBC. Desde então, existem rumores sobre a série ser salva por uma plataforma de streaming.

Nos EUA, o seriado está na Netflix. O que se sabe é que o drama é bastante popular na plataforma.

Isso pode ser uma grande notícia aos fãs. O protagonista de Hannibal, Mads Mikkelsen, garantiu que essa fama da série na Netflix “revitalizou” as conversas para uma quarta temporada.


O famoso contou que há uma nova esperança para Hannibal. A declaração foi feita no podcast Happy Sad Confused.

Por hora, não há nada oficial. Mas, Mads Mikkelsen deu a entender que a possibilidade de uma quarta temporada continua viva.

Hannibal achou uma nova casa na Netflix, as conversas foram revitalizadas. Eu não acho que você vá encontrar algum membro do elenco que diga: ‘Não, obrigado’. Todos nós gostaríamos muito”, comentou o astro.

Ator explica decisão de Hannibal

O famoso também comentou que a série não está “terminada”. Mikkelsen revelou que a história termina da forma escolhida na terceira temporada porque ninguém sabia se existiria um quarto ano.

Com as declarações, os fãs ficam mais ansiosos pela volta de Hannibal. Uma possível volta não foi comentada pela produção ou pela Netflix.

Antes, vale dizer, o criador Bryan Fuller comentou que conversou com o elenco sobre como seria a continuação. A declaração foi feita ao Collider.

“Eu queria que tivesse algo definitivo. Conversei com Hugh [Dancy] e Mads [Mikkelsen] e o elenco, em termos de ‘isso é o que faríamos se pudéssemos voltar’”, disse Fuller.

“Estou empolgado em relação a algumas ideias que continuam a trajetória estranha da terceira temporada”, continuou Fuller.

O elenco de Hannibal foi estrelado por Mads Mikkelsen e Hugh Dancy. Laurence Fishburne e Gillian Anderson também viveram papeis importantes.

Hannibal teve três temporadas e chegou ao fim em 2015.