Netflix

Astro da Netflix revela talento inesperado que Cobra Kai não mostra

Gianni DeCenzo pode estar treinando karatê no Miyagi-Do em Cobra Kai, da Netflix, mas na vida real ele tem um talento um tanto inesperado.

O astro do seriado da Netflix revelou ser um mestre da costura há anos e chegou a ajudar sua família nessa pandemia de COVID-19.

“Eu fiz um bando de máscaras contra COVID para minha família toda”, disse o astro de Cobra Kai (via Gina Ragusa, do CheatSheet). “Assim que a pandemia começou eu pensei em fazer isso, visto que tinha tecido de sobra e minha máquina de costurar”.

“Eu simplesmente gosto de fazer as coisas. Quando eu era mais jovem eu costumava rasgar meus animais de pelúcia e costurá-los juntos”.

O ator riu, dizendo que fazia experimentos com os bichos de pelúcia do seu quarto.

“Eu não sou um assassino em série”, riu Gianni DeVenzo. “Eu pegava um urso de pelúcia e colocava braços de cobra nele, ou algo assim”.

Astro de Cobra Kai na Marvel

A Marvel confirma que está trabalhando na introdução dos X-Men e do Quarteto Fantástico no MCU, o universo cinematográfico da editora. Com isso, nomes começam a ser ventilados para os filmes.

Mikey Sutton, do Geekosity, afirma que a Marvel segue de olho em estrelas em ascensão. Uma delas seria de Cobra Kai, da Netflix.

O rumor é de que Tanner Buchanan, o Robby de Cobra Kai, pode se tornar o Homem de Gelo de X-Men. A publicação ainda vai além.

A Marvel estaria pensando em introduzir o astro de Cobra Kai em um filme do Homem-Aranha. O rumor não confirma se pode ser no terceiro filme.

Há uma base para isso na história da Marvel. O Homem de Gelo já fez parte do desenho do Homem-Aranha.

O personagem de X-Men aparece na história com a Firestar. O site afirma que além do ator de Cobra Kai, a Marvel procura um nome para ser a heroína.

Inicialmente, o Homem de Gelo de Buchanan seria um colega de escola de Peter Parker, o Homem-Aranha. Vale notar que tudo não passa de um rumor no momento.

A Marvel não se pronuncia.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.