Séries

Astro de 50 Tons de Cinza ganha papel bem diferente em série no streaming

Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) foi escalado para o papel principal da vindoura minissérie The Tourist. Além disso, o HBO Max embarcou no projeto e irá coproduzir junto com a Two Brothers Pictures, bem como servir como casa de transmissão do programa nos Estados Unidos.

Ao lado de Dornan, a série de seis episódios será estrelada por Danielle Macdonald, Shalom Brune-Franklin e Hugo Weaving. As filmagens, de acordo com a Variety, começarão em breve na Austrália. O seriado foi encomendado em 2020 pela BBC One, Stan e ZDF. Ele vem dos escritores Harry e Jack Williams.

“Os talentos de Harry e Jack são tão vastos quanto o outback australiano, e este suspense deixará os espectadores no limite da poltrona montando o quebra-cabeça”, disse Jeniffer Kim, vice-presidente sênior de originais internacionais do HBO Max.

“Estamos muito satisfeitos por ter Jamie, Danielle, Hugo e Shalom se juntando ao elenco para esta adição atraente à nossa lista de séries originais internacionais.”

Novo projeto

O astro de 50 Tons de Cinza estrela como um homem britânico que se encontra no coração vermelho brilhante do outback australiano sendo perseguido por um vasto caminhão-tanque que tenta tirá-lo da estrada. Uma perseguição épica de gato e rato se desenrola e o homem mais tarde acorda no hospital, ferido, mas de alguma forma vivo.

Exceto que ele não tem ideia de quem ele é. Com figuras impiedosas de seu passado perseguindo-o, a busca do homem por respostas o impulsiona através do vasto e implacável interior.

Macdonald vai estrelar como Helen Chambers, uma jovem condestável probatória, e Brune-Franklin vai interpretar Luci, uma garçonete que embarca na jornada do homem em busca de respostas. Weaving interpreta o agente Lachlan Rogers, um dos mais conceituados inspetores de detetives da Austrália, liderando o crime grave para a polícia estadual.

“Estamos extremamente animados com esse seriado. É um novo caminho para nós em termos de tons e ter Jamie Dornan a bordo é a cereja do bolo australiano. Estou emocionado por trabalhar com Chris Sweeney novamente, bem como com a BBC, HBO Max e Stan”, disseram Harry e Jack Williams, escritores e diretores da Two Brothers Pictures.

The Tourist é uma produção da Two Brothers Pictures (uma empresa da All3Media) para a BBC, em associação com a Highview Productions, All3Media International, a South Australian Film Corporation, HBO Max, Stan e ZDF.

Os irmãos Williams serão os produtores executivos junto com Christopher Aird e Andrew Benson da Two Brothers Pictures. Tommy Bulfin é produtor executivo da BBC. Lisa Scott irá produzir e Chris Sweeney será produtor e diretor. As vendas internacionais serão administradas pela parceira global All3Media International.

Com Jamie Dornan, 50 Tons de Cinza está agora disponível no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.