Astro de 50 Tons de Cinza ganha papel bem diferente em série no streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) foi escalado para o papel principal da vindoura minissérie The Tourist. Além disso, o HBO Max embarcou no projeto e irá coproduzir junto com a Two Brothers Pictures, bem como servir como casa de transmissão do programa nos Estados Unidos.

Ao lado de Dornan, a série de seis episódios será estrelada por Danielle Macdonald, Shalom Brune-Franklin e Hugo Weaving. As filmagens, de acordo com a Variety, começarão em breve na Austrália. O seriado foi encomendado em 2020 pela BBC One, Stan e ZDF. Ele vem dos escritores Harry e Jack Williams.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os talentos de Harry e Jack são tão vastos quanto o outback australiano, e este suspense deixará os espectadores no limite da poltrona montando o quebra-cabeça”, disse Jeniffer Kim, vice-presidente sênior de originais internacionais do HBO Max.

“Estamos muito satisfeitos por ter Jamie, Danielle, Hugo e Shalom se juntando ao elenco para esta adição atraente à nossa lista de séries originais internacionais.”

Novo projeto

O astro de 50 Tons de Cinza estrela como um homem britânico que se encontra no coração vermelho brilhante do outback australiano sendo perseguido por um vasto caminhão-tanque que tenta tirá-lo da estrada. Uma perseguição épica de gato e rato se desenrola e o homem mais tarde acorda no hospital, ferido, mas de alguma forma vivo.

Exceto que ele não tem ideia de quem ele é. Com figuras impiedosas de seu passado perseguindo-o, a busca do homem por respostas o impulsiona através do vasto e implacável interior.

Macdonald vai estrelar como Helen Chambers, uma jovem condestável probatória, e Brune-Franklin vai interpretar Luci, uma garçonete que embarca na jornada do homem em busca de respostas. Weaving interpreta o agente Lachlan Rogers, um dos mais conceituados inspetores de detetives da Austrália, liderando o crime grave para a polícia estadual.

“Estamos extremamente animados com esse seriado. É um novo caminho para nós em termos de tons e ter Jamie Dornan a bordo é a cereja do bolo australiano. Estou emocionado por trabalhar com Chris Sweeney novamente, bem como com a BBC, HBO Max e Stan”, disseram Harry e Jack Williams, escritores e diretores da Two Brothers Pictures.

The Tourist é uma produção da Two Brothers Pictures (uma empresa da All3Media) para a BBC, em associação com a Highview Productions, All3Media International, a South Australian Film Corporation, HBO Max, Stan e ZDF.

Os irmãos Williams serão os produtores executivos junto com Christopher Aird e Andrew Benson da Two Brothers Pictures. Tommy Bulfin é produtor executivo da BBC. Lisa Scott irá produzir e Chris Sweeney será produtor e diretor. As vendas internacionais serão administradas pela parceira global All3Media International.

Com Jamie Dornan, 50 Tons de Cinza está agora disponível no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio