Séries

Astro de Cobra Kai disputou papel com estrela de Vingadores

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Muitos fãs não sabem, mas Ralph Macchio disputou – e venceu! – dois papéis importantes com um grande astro da Marvel.

Confira abaixo!

Karatê Kid vs. Homem de Ferro

Durante uma entrevista recente no programa de Jimmy Fallon, Ralph Macchio discutiu alguns rumores sobre o hit de 1984. O ator contou que disputou o papel de Daniel LaRusso com outro astro de Hollywood.

Perguntado se outros atores se candidataram ao papel do Karatê Kid, Macchio confirmou que foi escalado no início da produção, mas que outros nomes também foram considerados.

“Fui escalado bem no início… Mas lembro de entrar para um teste e ver Charlie Sheen saindo do set”, contou o astro de Cobra Kai.

Entre os outros atores considerados para o papel de Daniel LaRusso estavam também Nicolas Cage e Robert Downey Jr., o eterno Homem de Ferro do MCU.

Essa não foi a única performance de Macchio disputou com Robert Downey Jr! O ator explicou que o intérprete de Tony Stark nos filmes da Marvel também se interessou pelo filme Vidas Sem Rumo, lançado em 1983.

“O Robert Downey Jr. também fez testes para o meu papel em Vidas Sem Rumo”, afirmou Macchio.

Em Vidas Sem Rumo, Ralph Macchi contracenou com Rob Lowe, Tom Cruise, Patrick Swayze e Diane Lane, além de colaborar com o diretor Francis Ford Coppola.

Ainda na entrevista com Jimmy Fallon, Ralph Macchio revelou que não gosta muito do título de seu grande sucesso.

“Eu achei – e não fui o único! – que o título era meio cafona, brega, principalmente para um filme dirigido pelo cara que produziu Rocky”, confirmou o ator.

A terceira temporada de Cobra Kai já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.