Alerta de spoilers!

Depois de muita espera, a terceira temporada de Cobra Kai, na Netflix, trouxe o retorno de Elisabeth Shue como Ali Mills. Agora, William Zabka, o Johnny Lawrence, compartilhou uma foto dos bastidores com a atriz.

No Instagram, Zabka, o verdadeiro Karatê Kid, divulgou imagens dele e Shue juntos nos bastidores da série.

Em tom azulado, eles aparecem sorrindo nas fotos. Certamente se divertiram bastante nas gravações dessa terceira temporada de Cobra Kai.


“Encontrei essas fotos no meu celular – ótimo trabalhar com Lisa Shue de novo”, escreveu William Zabka na legenda da foto.

Veja a foto dos astros de Cobra Kai e Karatê Kid, abaixo.

Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai traz personagens que são mestres nas artes marciais, além de alguns aprendizes. Uma atriz da série, contudo, sabe lutar de verdade.

Vanessa Rubio, que vive Carmen Diaz no seriado da Netflix, revelou a Brian Jones, do PopCulture, que tem certa experiência com caratê.

“Eu certamente não sou a única. Tinha essa onda de caratê, acho que por causa de Karatê Kid. Sou a mais jovens de três irmãos e era bem nova quando tive aulas de caratê, mas cheguei até a faixa marrom”.

“Mas então, quando virei uma adolescente tola, pensei, ‘não quero chegar à faixa preta'”, continuou a atriz.

A estrela de Cobra Kai disse ainda que se sai bem em alguns golpes.

“Meu chute circular ainda é incrível. Adoro os movimento sequenciais. Acho que qualquer tipo de coreografia é boa para meu cérebro. Então acho que consigo retornar ao caratê”.

As três temporadas de Cobra Kai estão na Netflix.