Netflix

Astro de Lupin vai 'decepcionar' fãs da Netflix com notícia

Lupin estreou na Netflix no início de janeiro, e rapidamente conquistou o público internacional! A série francesa fez história como a primeira produção do país a estrear no Top 10 das mais assistidas dos Estados Unidos.

Protagonizada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Lupin acompanha a história de Assane Diop, um ladrão profissional que usa toda sua inteligência, carisma e malandragem para se vingar de uma poderosa família – responsável pela morte de seu pai.

Omar Sy dá um show de charme e simpatia em Lupin, e muitos fãs se perguntaram se o ator francês é casado ou solteiro.

Confira abaixo tudo sobre essa questão!

Relação de longa data

Decepcionando fãs e pretendentes, Omar Sy é casado! O ator vive uma união com Hélène Sy há mais de 20 anos, tendo oficializado o matrimônio em 2007.

Omar e Hélène têm 5 filhos, e a família reside na França há pelo menos 13 anos.

Hélène Sy é a fundadora e CEO da Siyah Organics, uma companhia de ervas naturais e orgânicas. As plantas são cultivadas no Senegal e podem ser usadas em cosméticos ou produtos médicos.

Em 2004, Hélène criou a caridade CéKeDuBonheur, voltada para contribuições a hospitais de crianças e adolescentes. A empresária é também presidente da organização.

Omar Sy já era bastante conhecido antes de protagonizar Lupin! Atualmente com 42 anos, o ator da Netflix ficou famoso no mundo inteiro por sua performance em Intocáveis, um dos filmes franceses mais bem sucedidos de todos os tempos.

Por seu papel, Omar garantiu um Prêmio César de Melhor Ator, uma das premiações mais importantes da Europa.

O astro também participou de vários blockbusters nos Estados Unidos, destacando-se X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O ator interpretou o mutante Bishop, e contracenou com Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e Hugh Jackman.

Omar Sy atuou também em Jurassic World, e deve inclusive retornar no terceiro filme da franquia.

Mais recentemente, Omar Sy deu voz ao protagonista do filme Soul, da Pixar, em sua dublagem francesa.

Lupin está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.