Astro de Riverdale indica morte de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Ao término do episódio de estreia da quinta temporada de Riverdale, Archie recebe uma fita de vídeo contendo cenas da sua própria morte. Agora, um astro da série indicou quem pode estar por trás disso.

Há muitos indícios de que Archie encontrará seu fim em breve e KJ Apa, que interpreta o personagem, falou sobre o destino do atual protagonista de Riverdale (via Charlie Milward, do Express). Ao ser perguntado se Hiram poderia matar Archie, o ator respondeu:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com certeza, sim. E veremos eles brigando em algum ponto”, disse o ator de Riverdale. Vale notar que ele não negou que o personagem morrerá.

“Quando Hiram descobrir sobre a traição de Archie, ele definitivamente não aceitará tranquilamente. Não revelarei mais”, continuou KJ Apa.

O jeito é aguardar para saber se Riverdale vai mesmo matar um dos seus personagens mais importantes.

Fim de romances

Riverdale retornou com um início traumático de quinta temporada, com o término de dois relacionamentos que chocou os fãs.

Archie contou sobre seu beijo com Betty Cooper para sua namorada, Veronica Lodge, que, por sua vez, decidiu não contar sobre a traição para Jughead, namorado de Betty.

Muitas lágrimas seguiram o ocorrido, dando a entender que o casal terminou de vez, quebrando o coração dos fãs.

Mas esse não foi o único término. Cheryl Blossom e Toni Topaz também podem ter terminado após a avó de Toni revelar seu ódio pela família Blossom.

Muitos fãs ficaram irritados com isso, visto que a avó de Toni não havia sido apresentada anteriormente em Riverdale.

Na Netflix, os fãs podem ver as quatro temporadas de Riverdale. Enquanto isso, os capítulos do quinto ano são exibidos no canal Warner – a série vai ao ar nas quartas, às 21h40.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio