Stranger Things é uma boa mistura entre comédia, aventura e terror, ao estilo de obras como It: A Coisa. Parece que a nova temporada irá mergulhar mais fundo no terror da série da Netflix.

Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, fez grande promessa acerca do tom desse quarto ano do seriado.

“Acho que a maioria das pessoas provavelmente dirá que é a temporada mais assustadora até agora, o que eu amo, porque é muito divertido de filmar”, disse o ator da Netflix, em entrevista a Meredith Nardino, da Us Weekly.


Considerando tudo o que vemos nas temporadas anteriores de Stranger Things, dizer que essa é mais assustadora que todas não é dizer pouca coisa.

Resta aguardar para saber qual grande monstro irá aparecer nesse novo ano do seriado da Netflix.

Saída de Bob de Stranger Things é explicada

Bob roubou a atenção na segunda temporada de Stranger Things. Mas, o destino dele foi puramente parte da história.

Os Irmãos Duffer, criadores da série da Netflix, introduziram o personagem de Sean Astin já pensando na morte dele. A decisão, no fim das contas, ficou no sobre quando a morte aconteceria.

Originalmente, o plano era matar o personagem muito antes. No terceiro episódio, Will, manipulado pelo Devorador de Mentes, mataria o namorado da mãe ao causar um acidente de carro.

Porém, todos adoraram Bob. Isso fez com que o personagem ficasse até o fim da segunda temporada de Stranger Things.

A decisão fez parte do propósito de Bob para série. Ele ajudou Will e trouxe mais tragédia na vida de Joyce, o que prepara a terceira temporada e acumula fatores para decisão dela de deixar Hawkins.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.