Séries

Astro de The Big Bang Theory reage a polêmica de personagens gays

Jim Parsons, o ator de The Big Bang Theory, abordou o debate sobre atores heterossexuais interpretando papéis LGBTQ+.

O ator, que interpretou Sheldon Cooper na comédia de sucesso e estrela em The Boys in Band da Netflix, foi questionado sobre o assunto em uma entrevista recente ao LA Times.

Parsons disse: “Definitivamente, há este espectro: acho que a luta, por assim dizer, não é apenas ter gays interpretando os papéis gays, mas garantir que todos os papéis sejam abertos a todos os atores.”

Debate controverso

“É importante que os personagens gays sejam retratados como indivíduos completos e completamente humanos.”

O ator de The Big Bang Theory apontou Heath Ledger e Jake Gyllenhaal, de O Segredo de Brokeback Mountain, como exemplos de atores heterossexuais “que interpretaram personagens gays de maneira brilhante”.

“Acho que O Segredo de Brokeback Mountain é um dos filmes gays e histórias de amor mais tocantes que já vi, e aqueles dois atores heterossexuais [Heath Ledger e Jake Gyllenhaal] foram as melhores escolhas para esses papéis”, acrescentou.

Enquanto isso, o ator de The Big Bang Theory revelou recentemente que uma vez ele fez um teste para um papel no remake de The Office nos Estados Unidos, embora achasse que o programa era uma péssima ideia.

“Eu estava tipo: ‘Que estúpido, é sobre um escritório. Se a América quisesse seu próprio seriado de escritório, eles já teriam feito isso agora'”, disse ele à ET Canada.

“Então eu não sou bom em dizer o que vai fazer sucesso ou não.”

No Brasil, The Big Bang Theory continua sendo exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.