Astro de Vikings chorou durante gravações do final; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

A segunda metade da sexta temporada dos Vikings finalmente foi lançada, trazendo a vida de vários personagens populares a um final dramático. Agora que os dez episódios finais estão disponíveis para transmissão na Netflix, o ator de Ivar, Alex Høgh Andersen, desvendou seus últimos momentos brutais como o lendário guerreiro.

O ator de Ivar, o Desossado, Alex Høgh Andersen, revelou que se sentiu incrivelmente emocionado ao filmar seus momentos finais como o antagonista recorrente em Vikings.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Ivar de Andersen, o rival e meio-irmão do líder da série Bjorn Ironside (interpretado por Alexander Ludwig) não tenha sido apresentado até a quarta temporada, o personagem deixou uma forte impressão nos fãs.

Muita emoção no set

Ao longo da série final do seriado, Ivar superou seu irmão na batalha e reacendeu a guerra contra o rei Alfredo (Ferdia Walsh-Peelo) e os saxões.

A jornada de Andersen na série chegou a um final de partir o coração quando ele sucumbiu às feridas após se reconciliar com seu irmão, Hvitserk (Marco Ilsø).

Em declarações à ET Online, o ator dinamarquês admitiu: “Oh, fiquei chorando o dia todo.”

Depois de sete anos na tela, muitos fãs também ficaram tristes ao ver a série icônica chegar ao fim, com emoções igualmente intensas no set.

Anderson continuou: “Então, foi um encerramento completo e foi um dia fenomenal, ótimo e lindo. Mas eu também estava ansioso na ponta dos dedos.”

“E eu saí de alguns meses em que não estava me sentindo muito bem. Foram alguns meses difíceis até isso. Então, foi apenas um encerramento completo para mim.”

Enquanto o ex-protagonista Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), o pai de Ivar e Hvitserk, não conseguiu aparecer, sua cena final juntos relembrou o legado épico de sua família.

Antes de dar seu último suspiro, os olhos de Ivar ficam mais azuis, da mesma forma que os de Ragnar ficariam, antes de declarar que o nome de Ivar, o Desossado, viveria para sempre.

Ivar é baseado em um lendário herói viking que, como Ragnar, pode ter realmente existido, e a releitura das fábulas nórdicas do produtor Michael Hirst encerrou sua história épica no final da temporada.

Alex Høgh Andersen também revelou que estava especialmente grato por sua cena final ter ocorrido com seu companheiro de elenco, Marco Ilsø.

Ele explicou: “Fazer aquela última cena com Marco, com quem tenho compartilhado toda essa experiência, e ele é meu irmão dinamarquês, foi especial.”

O ator lembrou que os dois atores não tinham certeza se a última cena de Ivar pedia que lágrimas fossem derramadas, embora eles não puderam evitar o choro quando a realidade do momento apareceu.

Andersen relembrou: “Começamos a chorar enquanto fazíamos o diálogo. E ficou muito bonito e muito orgânico.”

“Eu acho que nós dois ficamos um pouco impressionados com toda a experiência e tudo que levou a ela, e apenas por estar lá naquele momento com meu irmão.”

“Foi um momento muito bonito e eu senti isso. Foi um daqueles momentos que você vive como ator.”

Os fãs ficarão satisfeitos em saber que a história de Vikings está longe de terminar, com o próximo derivado Vikings: Valhalla indo para a Netflix em breve.

A segunda metade da sexta temporada de Vikings está disponível para transmissão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio