Astro de Vingadores começou a ir para sauna após WandaVision; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até agora, o público viu Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) entrarem em conflitos políticos com os Acordos de Sokovia em Capitão América: Guerra Civil e combater as forças de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Agora, os fãs de quadrinhos podem ver um novo lado desses heróis como um casal contando piadas na frente de uma audiência de estúdio ao vivo com a primeira série original do Disney+ ambientada no MCU, WandaVision

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série promete uma jornada louca e alucinante enquanto os heróis pulam de uma era de sitcom para outra, começando com uma homenagem em preto e branco ao The Dick Van Dyke Show e se aventurando em situações inspiradas por títulos como A Feiticeira, A Família Brady e outros.

É claro que, ao lidar com os poderes de alteração da realidade da Feiticeira Escarlate, é óbvio que as coisas não são bem o que parecem, e deve haver algumas surpresas na mistura. 

De acordo com Paul Bettany em uma entrevista recente ao Hollywood Reporter, a maior surpresa de todas foi simplesmente que ele voltou para interpretar o herói depois de ser morto duas vezes em Vingadores: Guerra Infinita.

Ele até se lembra de ter entrado no escritório do presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, esperando ser demitido, apenas para receber uma oferta em uma série. Naturalmente, ele estava mais do que pronto para a tarefa de retornar como Visão, e havia um aspecto do processo que parecia um deleite absoluto.

O processo para se tornar o Visão

Em 2015, Paul Bettany deixou de ser apenas a voz de JARVIS nos filmes do Homem de Ferro para se tornar um Vingador completo quando a consciência da IA ​​foi entregue a um corpo físico na forma de Visão durante os eventos de Vingadores: Era de Ultron.

Foi nesse ponto que Bettany se juntou a Jennifer Lawrence (Mística nos filmes dos X-Men) e Dave Bautista (Drax em Guardiões da Galáxia) como atores que tinham que usar grandes quantidades de maquiagem para um filme de super-heróis.

Um vídeo lançado pelo Marvel Studios mostra o processo intensivo necessário para dar vida ao Visão e, embora o CGI entre um pouco em jogo, é principalmente maquiagem e próteses. 

Faz sentido, então, que nos preparativos para WandaVision, Bettany tenha sido questionado pelo Hollywood Reporter se o processo de se transformar em Visão ficou mais fácil com o tempo.

“Sim, ficou”, disse ele, “um pouco.”

Ele explicou que a produção em WandaVision era um pouco mais fácil do que os filmes, já que ele passava a maior parte do tempo com roupas humanas em vez de uma roupa de androide completa. Claro, ele ainda tinha muitas cenas com o rosto sob próteses, o que não é exatamente um passeio no parque.

“A consequência de ter que mudar com tanta frequência, quando você está gravando todos os dias, é que sua pele fica irregular”, explicou.

“Não é como maquiagem; é mais como tinta.”

Felizmente, havia uma maneira confiável (e, pelo que parecia, divertida) de remover esses aparelhos faciais.

“É um processo de mais de uma hora de tirar a maquiagem”, disse ele, “e descobrimos que o que realmente nos ajudou a ser gentis com meu rosto foi passar 20 minutos em uma sauna com uma taça de vinho. Então, quando eu começo a suar, tudo volta ao normal.”

Parece um trabalho difícil, mas é uma certeza de que o ator de Vingadores foi capaz de superá-lo.

WandaVision, da Marvel, está agora disponível no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio