Marvel

Astro de Vingadores retorna em nova série da Marvel em foto oficial

Falta pouco para a estreia de Falcão e o Soldado Invernal. Depois de WandaVision, o Disney+ ganhará outro seriado da Marvel e uma novidade foi liberada para os fãs.

Em foto divulgada no Instagram de Sebastian Stan, o Bucky Barnes, podemos ver melhor o visual do Soldado Invernal na série.

“Teste de câmera, outubro de 2019. Menos de 2 meses para a estreia”, escreveu o ator na legenda da foto no Instagram.

Na imagem vemos Sebastian Stan com uma jaqueta e braço metálico à mostra. Ao fundo vemos uma luz verde, uma vermelha e outra roxa.

Pouco ainda foi revelado sobre a série, mas sabemos que o legado do Capitão América continuará vivo por meio desses dois personagens.

Confira a imagem, abaixo.

Série do novo Capitão América

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

O Barão Zemo também estará de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell será o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal chega em março de 2021 no Disney+.

Sair da versão mobile