Astros de Cobra Kai se reconectaram por causa de tragédia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Muitos fãs não sabe, mas a concepção de Cobra Kai aconteceu em meio a uma grande tragédia.

Confira abaixo!

Reencontro de rivais

Após anos afastados, William Zabka e Ralph Macchio se reconectaram em 2005, no funeral de Pat Morita, o Sr. Miyagi.

“Depois de Karatê Kid, ainda éramos jovens e seguimos nossos próprios caminhos. Nos encontramos algumas vezes com o passar dos anos, mas foi no funeral de Pat que nos reconectamos”, contou Zabka.

Foi o próprio Zabka que propôs a Ralph Macchio a produção de Cobra Kai.

“Passamos a conversar mais e interagir com a fã-base de Karatê Kid. O Billy (Zabka) sempre dizia: ‘Podemos trazer esses personagens de volta’… Ele tinha ideias, ótimas ideias”, contou Macchio.

13 anos depois da reunião, as ideias de Zabka formaram a base de Cobra Kai. A série se tornou um fenômeno e conquistou uma nova geração com as histórias de Karatê Kid.

“Quando filmamos nossa primeira cena no dojo, sabíamos que aquilo não era só atuação. Era real. E assim que a cena terminou, percebemos que tudo valeria a pena”, afirmou Macchio.

Em outra entrevista, Zabka abordou a conexão entre os protagonistas, que permaneceu viva após tantos anos.

“Foi além das minhas expectativas! A química que compartilhamos se tornou uma parte verdadeira da cultura pop”, contou o astro.

A terceira temporada de Cobra Kai está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio