Netflix

Ator da Netflix comenta sobre retorno de personagem sumido em Sex Education

Sex Education está indo para terceira temporada. Assim como outras famosas séries, há nomes que vão e voltam na história.

Um desses nomes é o de Sean, o irmão de Maeve. O personagem tem problemas com a lei e simplesmente some em Sex Education, sempre deixando a irmã sozinha.

Para Radio Times, o ator Edward Bluemel não garantiu o retorno de Sean para terceira temporada na Netflix. Porém, comentou que essa volta deve acontecer em algum momento da história.

“É algo que temos que ver. É algo que andei conversando e julgando por quem vê a série, faz sentido ele voltar”, comentou o famoso.

Bluemel também comentou que o mais interessante da história de Sean é a ausência. Por isso, o artista de Sex Education não se importa em demorar para retornar.

“É interessante ter um personagem que o principal talento é nunca estar lá. Você fica, ‘Oh, é brilhante’, mas o ponto é que ele nunca está lá”, completou o ator da Netflix.

Além disso, o famoso garante que a volta de Sean poderá ser interessante porque o personagem com certeza terá alguma história escondida para contar.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey, Connor Swindells e Aimee Lou Wood.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.