Netflix

Ator da Netflix deixa fãs de Lucifer chorando com post; veja por quê

D.B. Woodside comoveu os fãs de Lucifer ao dar seus parabéns pelo aniversário de Rachael Harris, a Linda Martin do seriado da Netflix.

O intérprete de Amenadiel escreveu um belo texto no Twitter, acompanhado de uma imagem dos dois juntos na série.

“Minha querida amiga, Rachael Harris. Não há caracteres o suficiente, ou emojis, para expressar o quanto eu te adoro”, começa o texto do ator de Lucifer.

“Viajamos muitas das mesmas estradas na vida, com criações similares, relacionamentos parecidos e lutas similares. Ambos estamos participando de diferentes séries por muitos anos. Tivemos alguns sucessos e muitas derrotas em nossas carreiras, mas sempre retornamos mais fortes”.

O texto do astro de Lucifer continua, com ele enaltecendo sua colega de série.

“VOCÊ sempre retorna mais forte em qualquer área da sua vida. Você é uma figura que inspira todos que a conhecem. Sua sabedoria é sem igual. Você é sagaz, inteligente, hilária, bondosa, sempre apoia os outros e não julga as pessoas. Seus filhos são abençoados em terem uma mãe como você!”.

“Amo nosso tempo junto em Lucifer e pelo celular e estou ansioso para celebrar VOCÊ pessoalmente, quando esse caos de COVID tiver acabado. Feliz aniversário! Eu te amo!”, concluiu D.B. Woodside.

Veja o tuite original, abaixo.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.