Séries

Ator de Cobra Kai terá papel importante em The Walking Dead

O ator de Cobra Kai, Okea Eme-Akwari, que interpreta Shawn na sequência de Karatê Kid na Netflix, espera que seu lutador mascarado volte para a décima primeira e última temporada de The Walking Dead.

Eme-Akwari aparece pela primeira vez como parte dos seis novos episódios que estendem a décima temporada, onde Maggie (Lauren Cohan) se reúne com Daryl (Norman Reedus) e seu grupo de sobreviventes após seus anos longe.

Em “Home Sweet Home”, com estreia em fevereiro, o homem misterioso que acompanha Maggie em “A Certain Doom” de outubro se revela como Elijah de Eme-Akwari – parte da nova comunidade que Maggie encontrou quando ela deixou Hilltop após um intenso confronto com o preso Negan (Jeffrey Dean Morgan).

“Eles estão fazendo uma extensão de minitemporada, uma extensão de temporada de seis episódios para marcar até o final da décima temporada antes do início da décima primeira temporada. Então, essa foi uma das maiores bênçãos de toda essa confusão que foi 2020”, Eme-Akwari disse ao Cobra Kai Kompanion.

“Se The Walking Dead não tivesse sido paralisada, então eles não fariam esses episódios, então eu provavelmente não conseguiria a audição. Ou quem sabe, talvez eles pudessem, mas eu sou muito grato por essa experiência também.”

Depois que a pandemia de coronavírus atrasou o final da décima temporada de The Walking Dead em seis meses e adiou as filmagens para a décima primeira temporada, a produtora Angela Kang anunciou que uma extensão de seis episódios seria a ponte do que se tornaria a temporada final de The Walking Dead.

“Tivemos que filmar a décima temporada estendida no outono passado e então eles estão se preparando para a décima primeira temporada agora, então espero que eu também faça parte disso e continue a partir daí”, disse Eme-Akwari.

“É definitivamente uma experiência legal fazer parte de dois grupos de fãs realmente distintos que têm suas energias individuais.”

“Da mesma forma que estou recebendo mensagens dos fãs de Cobra Kai, estou recebendo de muitas pessoas que gostam de The Walking Dead também. E é louco porque eles são os dois seriados mundiais agora, especialmente The Walking Dead sendo em torno de uma década.”

Papel importante

Elijah de Eme-Akwari é parte da “grande história” que ainda está por vir para Maggie na extensão da décima temporada. A minitemporada se passa no rescaldo da Guerra dos Sussurros, que teria considerado o Padre Gabriel (Seth Gilliam) como uma baixa se não fosse pela defesa de Maggie e Elijah no último minuto em “A Certain Doom”.

“Ela viu algumas coisas sombrias na estrada e, obviamente, como quando ela chega, ela está com esse homem como uma máscara de metal, e quem é esse cara, em que aventuras eles estiveram?”

“Isso é tudo parte da história para a frente, e vai conduzir uma das missões principais que começaremos a ver acontecer”, disse Kang sobre o retorno de Maggie em outubro.

“Isso nos levará a conhecer alguns outros personagens interessantes que irão cruzar algumas das outras grandes histórias de nossa série daqui para frente.”

The Walking Dead retornará com novos episódios em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.