Ator de Dawson’s Creek foi pego com pornô gay inspirado na série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Van Der Beek, que interpretou o personagem titular em Dawson’s Creek, já passou por uma situação bastante constrangedora envolvendo uma versão pornô da série que ele próprio estrelou.

O ator revelou que ficou sabendo sobre essa versão adulta do seriado, que está na Netflix. Não demorou muito para receber uma cópia do pornô gay como piada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era um pornô gay chamado Dawson’s Crack. Alguém me deu como presente, tirando sarro de mim, e eu estava em Los Angeles. Mal podia esperar para levar para casa e mostrar à equipe da série”, disse o astro de Dawson’s Creek (via Abeni Tinubu, do CheatSheet).

Mas nem tudo saiu conforme o planejado e ele foi flagrado com o filme antes mesmo de retornar ao set de Dawson’s Creek.

“Eu coloquei na minha mala e passei pela segurança no aeroporto. É claro, foi logo depois de 11 de setembro e os seguranças me pararam. Eles abriram minha mala e o filme está bem em cima. Um pornô gay – não apenas um pornô gay, um pornô gay baseado em uma série de TV na qual eu trabalhava. Foi um momento de muito orgulho”, riu o ator.

Atriz apoia retorno da série

Exibida originalmente entre 1998 e 2003, Dawson’s Creek marcou a infância e adolescência de muita gente! Mais de 15 anos após sua conclusão, a série foi finalmente disponibilizada ao público brasileiro pela Netflix.

Dawson’s Creek acompanhou a história de um grupo de amigos do ensino médio à faculdade, focando nas maiores transformações da adolescência, maturidade e vida adulta.

Em entrevista com a E!, a atriz Michelle Williams (Venom) apoiou a ideia de um retorno de Dawson’s Creek.

“Tenho falado disso há muito tempo. Por que não?”, comentou. “Mas a minha personagem morreu, então eu teria que ser um fantasma.”

A atriz já havia reforçado que gostaria de retornar para o seriado em algum momento, muito embora sua personagem tenha morrido no fim da série.

Dawson’s Creek recebeu vários prêmios do Teen Choice Awards, incluindo Melhor Ator e Melhor Drama em 1999.

A série está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio