Ator de Derek comenta sobre fim de Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores sobre o fim de Grey’s Anatomy continuam. Como se sabe, há uma indefinição sobre o futuro do seriado na 17ª temporada.

Com o ano, o contrato de Ellen Pompeo, a protagonista Meredith, se encerra. A produção já deixou claro que se a atriz não renovar, a série médica terminará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick Dempsey, o Derek do seriado, foi questionado sobre esse possível fim. Para o famoso, isso acontecerá “no momento certo”.

“Veremos quando isso acontece. Mas, não parece como se fosse acontecer em breve”, completou o astro para People.

Na mesma entrevista, o famoso de Grey’s Anatomy preferiu destacar a influência positiva que a atração teve na sociedade. Com isso, o drama médico já teria cumprido o papel dele.

“Acho que isso é o que há de mais notável em Grey’s Anatomy. Primeiramente, tantos médicos já atingiram o 17º ano. Tantas pessoas se formaram e agora estão se tornando doutoras. Então esse é um dos maiores legados da série; o fato de que há muitos médicos jovens agora no mundo que foram inspirados por ela”, declarou o famoso.

Possível volta em Grey’s Anatomy

Os fãs de Grey’s Anatomy foram à loucura quando Jessica Capshaw se reuniu ao elenco da série. A intérprete de Arizona Robbins deixou o seriado na 14ª temporada e há indícios de que ela retornará.

A reunião do elenco ocorreu em painel do Stars in the House. Capshaw foi convidada por Camilla Luddington, a Jo Wilson.

Não bastasse o fato de estarem juntas novamente, Capshaw falou sobre o vindouro arco de Jo, indicando o retorno de Arizona na série.

“Já foi indicado, mas ela está pensando em especializar-se na obstetrícia. Então será um grande arco para ela”, disse Luddington (via Connie Liou, do CheatSheet).

“Estou pronta para minhas roupas rosas. E talvez Capshaw possa retornar”.

Grey’s Anatomy está na Amazon Prime Vídeo, Globoplay e Netflix. A 17ª temporada chega em fevereiro no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio