Séries

Ator de Riverdale vira novo Flash em imagem; confira

Riverdale é uma das séries do momento. O drama jovem vem revelando também alguns nomes para Hollywood.

Como é comum, fãs logo pedem os mesmos nomes em papéis de heróis. Nesse caso, muitos querem ver KJ Apa, o Archie de Riverdale, como o Flash de Wally West na DC.

A sugestão é que o famoso apareça na série The Flash. Na atração, o Wally West foi interpretado por Keiynan Lonsdale.

Porém, o famoso deixou a série. Assim, muitos pedem KJ Apa como uma nova versão do personagem – o que seria possível por conta do multiverso da DC.

Pensando nessa sugestão de fãs, o perfil no Instagram Saarukan.psd desenhou o ator de Riverdale como Wally West. O artista digital também reforçou que gostaria de ver o famoso no papel de The Flash.

Confira a imagem abaixo, lembrando que ela não é oficial.

https://www.instagram.com/p/CAqcS4ij-X1/?utm_source=ig_embed

Astro volta em Riverdale

KJ Apa ainda segue em Riverdale. O ator volta na quinta temporada do seriado – que terá um salto no tempo e deve dar uma história bem diferente para Archie.

A CW divulgou imagens que mostram Archie em uma luta de boxe. O adversário é um personagem de Katy Keene.

Nas imagens, Archie (KJ Apa) está lutando contra K.O. Kelly (Zane Holtz). O personagem foi mencionado na quarta temporada de Riverdale e depois apareceu como uma figura regular de Katy Keene.

A luta entre Kelly e Archie deve ser um dos momentos mais interessantes do começo da nova temporada de Riverdale. Possivelmente, os dois perseguem o sonho de uma carreira no esporte.

Nos EUA, a quinta temporada de Riverdale chega em 20 de janeiro. No Brasil, a série está na Netflix. Veja abaixo as imagens mencionadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.