Ator de Shadowhunters vai virar vilão em The Flash

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haverá um novo vilão frio para o Time Flash enfrentar quando The Flash retornar para a sétima temporada. De acordo com o TV Line, o ex-ator de Shadowhunters Jon Cor foi escalado como Mark Stevens/Chillblaine em um papel recorrente para a próxima temporada.

O anúncio dá aos fãs de The Flash o primeiro gostinho das novas ameaças que os heróis de Central City enfrentarão, presumivelmente após a temporada encerrar as histórias que ficaram inacabadas da sexta temporada devido à paralização por conta da COVID-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a descrição oficial do personagem: “O cientista Mark Stevens é um bad boy carismático obcecado por tecnologia criogênica. Mas quando não está invadindo cofres corporativos, está ocupado quebrando corações com seu charme irresistível e estilo malandro.”

“Armado com suas próprias armas frias, ele se tornará um novo inimigo do Time Flash como o vilão da DC Comics Chillblaine.”

Os espectadores podem reconhecer melhor Cor por seu papel como Hodge Starkweather em Shadowhunters. Ele também apareceu em A Vida de Erica, Ser Humano, Dark Matter e Perdidos no Espaço.

Novo vilão

Nos quadrinhos, tecnicamente houve vários vilões com o nome de Chillblaine, parceiros de Lisa Snart/Patinadora Dourada para os quais ela fornece uma réplica da arma de gelo de seu irmão Leonard Snart/Capitão Frio.

A última versão de Chillblaine acaba matando Lisa antes que ele próprio seja morto pelo Capitão Frio em retaliação. Enquanto Chillblaine está muito conectado com Lisa nos quadrinhos, não parece haver planos para Peyton List – que interpretou Lisa Snart na primeira temporada de The Flash – retornar.

Enquanto Chillblaine será um novo vilão da série, durante a apresentação de The Flash na CCXP virtual no Brasil em 2020, a estrela da série Danielle Nicolet disse aos fãs que os “vilões favoritos” farão uma visita durante a próxima temporada.

“Vocês sabem que não podemos contar a vocês segredos sobre a temporada. Mas devo dizer que acho razoável supor que, sim, sempre temos viagens no tempo, em algum nível, acontecendo”, disse Nicolet.

“Quer dizer, eu posso dizer uma coisa, haverá alguns favoritos do passado, alguns vilões favoritos que podem estar fazendo uma visita ou duas nesta temporada, então eu vou deixar vocês especularem sobre como eles vão chegar até nós.”

Os fãs já estão esperando ver um “vilão favorito” muito específico: Godspeed.

“Eu não gosto de spoilers, vamos apenas dizer que havia um certo velocista que usava uma fantasia branca, cujos clones continuavam aparecendo”, o produtor Eric Wallace indicou anteriormente.

“Realmente, o Time Flash tem que lidar com isso, mas nunca pegamos o cara ou a garota de verdade. Vamos apenas dizer que podemos descobrir esse mistério nesta temporada.”

The Flash retornará em fevereiro nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio