Netflix

Ator de Stranger Things não dá boa notícia para fãs da Netflix

A quarta temporada de Stranger Things deve demorar mais que o esperado para chegar na Netflix. Muito se deve por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Além de ter adiado os planos da série da Netflix, a pandemia ainda está atrapalhando as gravações. O fato foi informado pelo ator Gaten Matarazzo, para People.

Em entrevista, o Dustin da série afirma que o processo é “mais lento” que o normal. Assim, ninguém tem exatamente uma ideia de quando a quarta temporada pode chegar na Netflix.

“É definitivamente um processo mais lento que o normal, o que diz algo já que usamos nosso tempo para série. Então, não é acelerado e constante como gostaríamos que fosse, mas todos estamos dando nosso melhor para lidar com a situação”, comentou o astro.

Isso pode ser uma má notícia para os fãs. O processo lento significa que Stranger Things segue sem uma previsão – a série, aliás, nunca teve um período de lançamento determinado como outras produções.

Enquanto as primeira e terceira temporadas chegaram em julho de 2016 e 2019, a segunda chegou em outubro de 2017.

Stranger Things na Netflix

Stranger Things é uma série de terror e suspense de ficção científica criada pelos Irmãos Duffer e lançada na Netflix. Os irmãos atuam como produtores e são produtores executivos junto com Shawn Levy e Dan Cohen.

Passada na década de 1980 na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, a primeira temporada se concentra na investigação do desaparecimento de um menino (Will Byers) em meio a eventos sobrenaturais que ocorrem na cidade, incluindo o surgimento de uma menina com estranhas habilidades.

A segunda temporada enfoca os efeitos colaterais de Will por estar no Mundo Invertido, com suas entidades rastejando para o mundo real. Enquanto a terceira temporada traz o relacionamento de Eleven e Mike enquanto as crianças continuam sua batalha contra as entidades do Mundo Invertido.

A série é protagonizada por um elenco que inclui Winona Ryder, David Harbor, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Cara Buono e Dacre Montgomery.

Stranger Things está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.