Ator de Vingadores achou que seria demitido de Friends; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul Rudd, o Homem-Formiga dos filmes dos Vingadores, já fez parte do elenco de Friends. Durante as gravações ele causou um acidente e achou que seria demitido.

Em entrevista no programa The Howard Stern Show, Rudd contou sobre a vez que passou por cima do pé de Jennifer Aniston com um segway.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela tinha um segway, acho que era o primeiro episódio ou o segundo. Era algo bem novo e ela estava andando pelo set com ele”, disse o astro de Vingadores.

Por ser novidade, todos queriam andar no segway e Matt LeBlanc, o Joey, foi o primeiro, o que motivou Rudd a querer andar também.

“Ela estava com o pé machucado, acho que tinha quebrado”, continuou Rudd. “Matt LeBlanc queria testar e eu disse, ‘oh, posso andar?’. Eu nunca tinha andado de segway”.

“Ela estava segurando enquanto eu subi nele e disse, ‘ok, só tome cuidado porque achar seu centro de gravidade é desafiador’”, disse Rudd. “Então eu disse, ‘ok, tudo bem’. Ela me soltou e eu comecei a inclinar para trás e virar, então eu virei o negócio ao invés de seguir reto e passei por cima do pé dela. Por cima do pé machucado dela”.

Paul Rudd disse que Jennifer Aniston disse estar tudo bem, mas visivelmente sentia dor e precisou se sentar. Ele ficou com medo de ser mandado embora, mas isso acabou não acontecendo.

Origem inusitada de problema de Chandler

Durante boa parte de Friends, Chandler apresenta problemas de comprometimento. Em geral acredita-se que isso se dá em razão da separação dos seus pais, mas existe outra explicação.

Antes de Joey se mudar para a casa de Chandler, era Kip quem morava no apartamento. Chandler e Kip eram muito próximos, algo sobre o que é falado em alguns diálogos, embora o amigo jamais tenha aparecido na série.

Eventualmente Kip se muda ao se casar repentinamente, deixando Chandler ali sozinho. Alguns fãs acreditam que esse “abandono” gerou o medo de relacionamentos no personagem de Friends.

Além disso, explicaria como ele e Joey tornaram-se amigos tão rapidamente: o fato de Joey sair com muitas mulheres seria visto como um pequeno risco dele se casar logo.

É uma boa explicação e não necessariamente excludente da teoria sobre a separação dos pais. Os dois fatores podem ter se somado e criado o medo de relacionamentos de Chandler.

Friends segue em reprise no canal Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio